A Maior Feira de Lingerie do País, a 27ª Felinju 2024, traz lingerie com gps, roupas tecnológicas, beachwear do 42 ao 60 e lançamento da coleção inverno

In ATUALIDADES

A 27ª edição da FELINJU – A Maior Feira de Lingerie do País começa nesta quinta-feira, dia 14 de março e vai até dia 16 de março. Conhecida por sempre apresentar novidades que surpreendem o mercado, para este ano, não seria diferente. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer estantes criativas e instagramáveis na Capital da Lingerie e, ainda, ficar por dentro de todos os lançamentos e novidades. 

Pessoas posando para uma foto na areia

Descrição gerada automaticamente

Com o objetivo de trazer glamour e sensualidade para a mulher com manequim plus size, aumentando sua autoestima e beleza, a Brilho de Mulher desenvolve, fabrica e comercializa lingeries e moda beachwear do 42 ao 60, com coleções que apostam em luxo, sofisticação, qualidade e conforto em suas coleções. 

..................png

Um dos destaques da feira, será o lançamento da lingerie com GPS que faz parte da campanha “Ache-me se for capaz” da marca Lindelucy, que traz o dispositivo no conjunto como um recurso para apimentar a relação com muita criatividade. 

A Tassuel Lingerie participa pela primeira vez do evento e traz lançamentos na linha confort que envolvem tecnologias inteligentes e que promovem o conforto desde a modelagem, ausência de aros e adaptações aos diversos tamanhos de corpos. 

Mulher em pé em calçada

Descrição gerada automaticamente

Já a Art Stilo prepara o lançamento da nova versão da sua jaqueta corta-vento, agora em tecido tactel refletivo para os amantes da moda fitness. Além de ser versátil e estiloso, esta peça oferece segurança adicional durante atividades físicas noturnas, graças ao seu material refletivo.

Não deixe de visitar a Felinju 2024 e conferir de perto todas essas novidades e muito mais! Um evento imperdível para os amantes da moda íntima e do universo da lingerie.

Não perca a oportunidade de conhecer as coleções e peças únicas que serão apresentadas na feira.

Sobre Juruaia: Juruaia, também conhecida como a “Capital da Lingerie”, é uma cidade reconhecida nacionalmente pela produção de moda íntima de alta qualidade. Com um histórico de excelência em design e fabricação, Juruaia atrai amantes da moda de todo o Brasil em busca das peças mais elegantes e confortáveis.

Para mais informações: 

Aciju – Associação Comercial de Juruaia

You may also read!

Mumuzinho recebe disco de ouro e renova contrato com Universal Music Brasil

“Resenha de Verão” é o projeto mais recente do artista, que traz novidades em breve Um dos artistas de maior

Read More...

Do circo ao estrelato: A trajetória de Tirullipa, um dos maiores humoristas do Brasil

Com vasta trajetória dentro do circo e em outras formas de entretenimento, artista tornou-se uma das referências em como

Read More...

Ex do Neymar, Fernanda Campos revela pegação com James Rodríguez, craque do SP: “maria-chuteira assumida”

A influencer Fernanda Campos voltou a viralizar depois de assumir uma 'pegação' com o jogador colombiano James Rodríguez, hoje

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu