Andressa Urach e namorado gravam vídeo de troca de casais com influenciadores

In ENTRETENIMENTO

“Olha que cena maravilhosa!”, disse ela

Andressa Urach continua investindo pesado em sua carreira como criadora de conteúdo adulto. Através das redes sociais, a musa da Privacy e seu namorado, Lucas Ferraz, anunciaram que gravaram um vídeo de troca de casais com Graziela Lima, conhecida como Naturista Fit, e Fernando Cazella. 

“Olha que cena maravilhosa!”, disse Andressa no Instagram Stories ao posar ao lado do casal. “Você não pode perder o conteúdo que a gente fez”. 

“Quem me acompanha já conhece a Gra e o Fe, porque eu fui a marmita deles”, adicionou ela aos risos. “E eu fiz o convite deles serem o primeiro casal pra gente fazer uma gravação de troca. Ficou uma experiência linda”. 

Andressa iniciou um relacionamento aberto com Lucas no fim de janeiro. Inclusive, o influenciador participou de um gang bang produzido pela musa, que gerou enorme repercussão. 

Em um desabafo no Instagram, Andressa disse que é ciumenta e que não é fácil ser uma “corna consciente”. Além disso, ela detalhou quais foram as regras que o casal estabeleceu para o namoro funcionar.  

“Para mim, o problema é o beijo. Se eu me relacionasse com ele mais e um casal, eu teria algumas regras. Sou muito do beijo, acho que é muita química, muita entrega. Esse seria o limite para eu não gravar, se a pessoa exigisse beijar. A gente poderia gravar, trocar o casal, mas [a pessoa] não beijá-lo. Eu não iria deixar”. 

Bruna Rodrigues | Assessora Fofoca Boa

You may also read!

Mumuzinho recebe disco de ouro e renova contrato com Universal Music Brasil

“Resenha de Verão” é o projeto mais recente do artista, que traz novidades em breve Um dos artistas de maior

Read More...

Do circo ao estrelato: A trajetória de Tirullipa, um dos maiores humoristas do Brasil

Com vasta trajetória dentro do circo e em outras formas de entretenimento, artista tornou-se uma das referências em como

Read More...

Ex do Neymar, Fernanda Campos revela pegação com James Rodríguez, craque do SP: “maria-chuteira assumida”

A influencer Fernanda Campos voltou a viralizar depois de assumir uma 'pegação' com o jogador colombiano James Rodríguez, hoje

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu