Brunna Gonçalves é a nova embaixadora de Niely Cor & Ton e adere tendência dos cabelos chocolate com a coloração 0% Amônia

In FAMOSOS

A bailarina apostou em uma tonalidade suave e sofisticada.

Escolha ideal para quem deseja o visual mais iluminado.

Alinhada a missão de representar todas as belezas e celebrar a diversidade brasileira, Niely Cor & Ton anuncia Brunna Gonçalves como porta-voz e em celebração, se unem para uma jornada inspiradora que exala liberdade. A carioca, apostou na nuance Chocolate 6.7 da nova linha Cor & Ton 0% Amônia, aderindo a tendência dos cabelos tom de chocolate, que proporciona uma beleza funcional, atemporal e prática.

“A moda e a beleza são formas de expressão para mostrar ao mundo quem eu sou, consigo transmitir mensagens sem falar nada e esse é o poder de mudar, a transformação não é um peso, é uma conquista de poder ser quem eu sou.” Reforça Brunna.

Niely Cor&Ton 0% Amônia atende a busca das consumidoras por uma coloração que entregue cor intensa e de longa duração, junto ao cuidado com a hidratação dos fios. Com 10 cores com tecnologia de alta duração e intensidade, garante um tom uniforme, radiante e cobertura dos brancos, além de hidratar 6x mais! Compatível com todos os tipos de cabelo, inclusive os quimicamente tratados, a linha oferece um sachê de tratamento completo com ingredientes naturais como manteiga de karité e pantenol.

Líder em coloração há mais de 15 anos, Niely Cor e Ton acaba de passar por uma renovação de marca, buscando ressaltar suas origens e reforçar toda a expertise proveniente do grupo L’Oréal – detentor da marca desde 2014. Com produção brasileira e hub de inovação localizado no Rio de Janeiro, Niely Cor&Ton, cada vez mais busca entender melhor as demandas das consumidoras e possui o compromisso de redescobrir e resgatar a visibilidade da beleza diversa.

“Historicamente, Niely Cor & Ton sempre trabalhou com o aspiracional e com a imagem da diva. Mas o mundo está muito diferente e a diva de hoje não é a que seguia um padrão há dez anos”, comenta Caroline Andrade, diretora de Niely Cor&Ton. “Ter a Brunna representando nossa diva traz multiplicidade para a marca e representa a palavra do momento: liberdade. A liberdade de usar o seu cabelo do jeito que você quer, na hora que você quer e ter referências que estejam conectadas com você nesse momento”.

“É uma honra para mim estar a frente hoje de marcas como Niely. Quando fui convidada, não acreditei!!! É uma marca que faz parte do meu dia a dia, aliás, sempre fez e hoje poder estar à frente de projetos especiais como esse, é incrível para mim. Estou muito feliz (de verdade) de poder fazer parte disso e ainda mais de fazer essa transformação junto com a marca líder de coloração. Uma marca que tenho maior carinho, confio e super indico”, comemora Brunna.

Confira o vídeo da transformação acessando o link!

***
SAC Niely: 0800 701 6222
Link 
Link 
Link

Sobre Niely


Considerada uma das maiores marcas do setor de cosméticos no Brasil, há mais de 30 anos Niely atua nas categorias de coloração e tratamento capilar. Em 2014, foi adquirida pela L’Oréal para reforçar a missão da companhia de democratizar a beleza. Uma verdadeira love brand brasileira, Niely é reconhecida por entregar inovação e tratamentos de qualidade a preços acessíveis em toda a rotina capilar. Atualmente, a marca faz parte do portfólio da Divisão de Produtos de Grande Público da L’Oréal Brasil (DPGP), ao lado de L’Oréal Paris, Garnier, Maybelline NY e Colorama.

Sobre o Grupo L’Oréal no Brasil

A L’Oréal se dedica à beleza há mais de 100 anos. Com seu portfólio internacional único de 37 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 38.36 bilhões de euros em 2022 e conta com 87.400 colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
 

No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 60 anos em 2019 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 21 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L’Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Mugler e Aesop.

FSB Comunicação

You may also read!

Mumuzinho recebe disco de ouro e renova contrato com Universal Music Brasil

“Resenha de Verão” é o projeto mais recente do artista, que traz novidades em breve Um dos artistas de maior

Read More...

Do circo ao estrelato: A trajetória de Tirullipa, um dos maiores humoristas do Brasil

Com vasta trajetória dentro do circo e em outras formas de entretenimento, artista tornou-se uma das referências em como

Read More...

Ex do Neymar, Fernanda Campos revela pegação com James Rodríguez, craque do SP: “maria-chuteira assumida”

A influencer Fernanda Campos voltou a viralizar depois de assumir uma 'pegação' com o jogador colombiano James Rodríguez, hoje

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu