Influencer é flagrada ao trocar de roupa dentro do carro em SP

In MODELOS

Uma influencer decidiu trocar de roupa dentro do seu carro antes de treinar em uma academia no bairro Bela Vista, em São Paulo. 

Ela não se intimidou com as pessoas que estavam na rua, mostrou a calcinha fio dental e chegou a pagar peitinho. Na sequência, deixou o veículo com uma roupa mínima com parte do bumbum à mostra.

Nas redes sociais, já se falava que Karol Kiméshi costumava fazer isso em público, quase todos os dias. Justamente por isso aconteceu o flagra. Por conta da naturalidade da modelo, a troca de roupa parece mesmo comum.

Ela também é criadora de conteúdo sensual, musa do OnlyFans e da Privacy e normalmente chega todos os dias às 10 horas na Academia Gaviões 24h, próximo da avenida Paulista.

Aparentemente atrasada, ela estacionou na frente da academia e nem percebeu os cliques indiscretos. Depois saiu correndo para treinar. No seu Instagram, ela já foi criticada por usar looks curtos demais.

crédito das fotos para divulgação – Adilson Marques/Ag. Famapop

You may also read!

Mumuzinho recebe disco de ouro e renova contrato com Universal Music Brasil

“Resenha de Verão” é o projeto mais recente do artista, que traz novidades em breve Um dos artistas de maior

Read More...

Do circo ao estrelato: A trajetória de Tirullipa, um dos maiores humoristas do Brasil

Com vasta trajetória dentro do circo e em outras formas de entretenimento, artista tornou-se uma das referências em como

Read More...

Ex do Neymar, Fernanda Campos revela pegação com James Rodríguez, craque do SP: “maria-chuteira assumida”

A influencer Fernanda Campos voltou a viralizar depois de assumir uma 'pegação' com o jogador colombiano James Rodríguez, hoje

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu