Após questionamentos, influencer fitness admite uso de anabolizantes “Prefiro ser transparente com meus seguidores”

In FITNESS

Em postagem nas redes sociais, Deia Cavalheiro admitiu uso consciente de substâncias

A influencer fitness Déia Cavalheiro está quebrando tabus ao falar abertamente sobre seu uso de anabolizantes em suas redes sociais. Após questionamento de seguidores, em uma recente postagem, Déia revelou seu apoio ao uso consciente de anabolizantes. “Apesar de ser um tema amplamente evitado, prefiro seguir com a transparência entre os meus seguidores para mostrar as realidades e o uso consciente da substância”, diz.

Déia Cavalheiro usa o seu perfil no Instagram para compartilhar a sua experiência com os anabolizantes, além de dar informações sobre como lidar com eles. “Em uma era onde a pressão estética é constante, ser franca e honesta sobre o que eu mostro do meu corpo aqui ajuda outras pessoas a entenderem os limites do seu próprio corpo também. Recebo muitas mensagens de pessoas dizendo que eu consegui evitar muitas frustrações e isso é uma baita responsabilidade que prefiro seguir”, conta Deia.

A influencer faz diariamente postagens sobre quais substâncias consome, sua rotina, mostra a evolução e enfatiza a busca de um profissional para acompanhar a jornada. “Não faço nada sozinha. Por isso sempre que mostro alguma substancia, falo para buscar um profissional para ajudar escolher o melhor para cada um, pois cada corpo é um corpo e reage de formas diferentes”. “Acho que ninguém precisa ter vergonha de dizer que já usou anabolizantes”, declara.

Além de mostrar os anabolizantes que usa, Deia já chamou a atenção ao falar abertamente sobre as cirurgias plásticas que realizou no seu corpo. “Sinto falta de mais pessoas serem como eu, falar a verdade sem ter medo de julgamentos. Cada um sabe da sua história e o que faz se sentir bem. Nunca mentiria sobre o meu processo fitness”.

Fotos: Divulgação @adeiacavalheiro Instagram

Tawany Santos

Assessoria & Marketing

You may also read!

Mumuzinho recebe disco de ouro e renova contrato com Universal Music Brasil

“Resenha de Verão” é o projeto mais recente do artista, que traz novidades em breve Um dos artistas de maior

Read More...

Do circo ao estrelato: A trajetória de Tirullipa, um dos maiores humoristas do Brasil

Com vasta trajetória dentro do circo e em outras formas de entretenimento, artista tornou-se uma das referências em como

Read More...

Ex do Neymar, Fernanda Campos revela pegação com James Rodríguez, craque do SP: “maria-chuteira assumida”

A influencer Fernanda Campos voltou a viralizar depois de assumir uma 'pegação' com o jogador colombiano James Rodríguez, hoje

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu