Riviera de São Lourenço anuncia estreia do Golf Tour 2024 

In ENTRETENIMENTO

A primeira etapa do tradicional circuito acontece em fevereiro



A Riviera de São Lourenço, bairro planejado de Bertioga, no Litoral Norte paulista, está com as inscrições abertas para a 1ª etapa do Tour 2024 de Golf. O evento esportivo será realizado no dia 24 de fevereiro, último sábado do mês, a partir das 9 horas, no Riviera Golf Club.
 

A competição premiará os jogadores que alcançarem o 1º e o 2º lugar na categoria Scratch e 1º, 2º e 3º das categorias 0 a 18 e 19 a 36. Haverá ainda premiação para o Nearest to the pin, quem deixar a bola mais próxima do buraco, nesta etapa, no buraco de número 5 Os prêmios não são cumulativos.
 

Os interessados poderão realizar as inscrições até às 8h do dia 24 de fevereiro, no receptivo do Golf. São duas modalidades de inscrições: R$ 180 para adultos e R$ 150 para o público juvenil. Descontos de 15% na inscrição podem ser resgatados pelo aplicativo de celular “MyRiviera“, ferramenta oficial do bairro.
 

Além de garantir a participação, os competidores precisam acompanhar a programação e anúncio nos canais oficiais da Riviera, caso o evento seja reagendado por interferência da chuva.

Sobre o campo de golf
 

A excelente infraestrutura garante as melhores tacadas aos competidores do torneio recebido no campo formado por 18 buracos de par 3, com distâncias que variam de 70 a 224 jardas e com considerável nível de dificuldade. O campo conta ainda com um Driving Range de 320 jardas, um Chipping Green e um grande Putting Green com 18 buracos.

O Clube de Golfe da Riviera foi projetado pelo arquiteto Dan Blankenship, com expediente de terça-feira a domingo, das 7h às 15h. Mais informações no telefone: (13) 3316-1606.

Serviço – 1ª etapa do Golf Tour 2024 
 

Data: 24 de fevereiro

Horário: Shotgun às 9h

Local: Riviera de São Lourenço Golf Club

Telefone para mais informações: (13) 3316-1606

Acesso: em frente ao módulo 2 da Riviera

Endereço: Av. da Orla, Riviera de São Lourenço, Bertioga, SP

Site: www܂rivieradesaolourenco܂com

Instagram: @rivieradesaolourencooficial

Facebook: @rivieradesaolourencooficial

App “MyRiviera”Google Play Store (Android) e App Store (iPhone): Link 

Cintia dos Santos

You may also read!

Mumuzinho recebe disco de ouro e renova contrato com Universal Music Brasil

“Resenha de Verão” é o projeto mais recente do artista, que traz novidades em breve Um dos artistas de maior

Read More...

Do circo ao estrelato: A trajetória de Tirullipa, um dos maiores humoristas do Brasil

Com vasta trajetória dentro do circo e em outras formas de entretenimento, artista tornou-se uma das referências em como

Read More...

Ex do Neymar, Fernanda Campos revela pegação com James Rodríguez, craque do SP: “maria-chuteira assumida”

A influencer Fernanda Campos voltou a viralizar depois de assumir uma 'pegação' com o jogador colombiano James Rodríguez, hoje

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu