Livia Nunes está entre os 24 influenciadores mundiais eleitas pelo Instagram

In FAMOSOS

O projeto #24for24 é um projeto do Instagram que indica os perfis selecionados pelo Instagram para apresentar ao restante do mundo

A equipe do Instagram está viajando o mundo inteiro para fotografar os 24 influenciadores que mais se destacam na rede. Nomes efervescentes da moda estão por lá como memphy,, yamepi_01, @__jennypark__e Veronika Slowikowska.

A it girl brasileira Lívia Nunes livia é uma das 24 influenciadoras a participar do projeto #24for24, uma lista de perfis que o @instagram irá apresentar mundialmente aos seguidores. Serão 24 criadores, jovens, únicos, que fazem a diferença e que estão despertando o zeitgeist cultural.

Livia Nunes é conhecida por seu olhar visionário não só na moda e na arte, mas também nas composições de suas postagens e campanhas, nas quais, em sua maioria, ela é personagem e diretora criativa.

Lívia reúne 1,1 milhão de seguidores no Instagram (@livia), além dos 690k no Tik Tok. Em 2024, a trend da estética paparazzi dos anos 2000, alinhada à realidade aumentada em 3D e vídeos com direção criativa dela que estão inundando a timeline das redes sociais.

Em 2023, Lívia Nunes participou das semanas de moda de Copenhague, Milão e Paris, além de fazer sua estreia na Semana de Alta Costura, em julho.

Dentre suas principais campanhas da influenciadora, destacam-se, também, as realizadas com a marca dinamarquesa (di)vision, Dior, Arezzo, Calvin Klein e suas palestras no Iguatemi Talks e Faculdade Getúlio Vargas.

Foi indicada, também, para o Latin American Fashion Awards e para o prêmio Tik Tok como influenciadora na categoria Fashion, além de ser eleita destaque na Forbes Under 30 na categoria Artes plásticas, fotografia e moda.

Index – Estratégias de Comunicação

You may also read!

Mumuzinho recebe disco de ouro e renova contrato com Universal Music Brasil

“Resenha de Verão” é o projeto mais recente do artista, que traz novidades em breve Um dos artistas de maior

Read More...

Do circo ao estrelato: A trajetória de Tirullipa, um dos maiores humoristas do Brasil

Com vasta trajetória dentro do circo e em outras formas de entretenimento, artista tornou-se uma das referências em como

Read More...

Ex do Neymar, Fernanda Campos revela pegação com James Rodríguez, craque do SP: “maria-chuteira assumida”

A influencer Fernanda Campos voltou a viralizar depois de assumir uma 'pegação' com o jogador colombiano James Rodríguez, hoje

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu