Be.U, marca de beleza e autocuidado da Riachuelo, lança hidratantes labiais veganos

In BELEZA

Novidades chegam nas versões morango, melancia e amora para hidratar e proteger os lábios durante a rotina diária

Atenta às tendências de mercado, Be.U, marca de beleza e autocuidado da Riachuelo, apresenta seu mais novo lançamento: Os hidratantes labiais. Unindo a praticidade e multifuncionalidade do formato stick com a tecnologia hidratante na formulação, os lançamentos estão disponíveis em três diferentes aromas – morango, melancia e amora.
 

A marca, que é livre de crueldade animal e parabenos, além de ser vegana, nasceu com a missão de valorizar a beleza individual de seus consumidores. Os hidratantes carregam como ativos a manteiga de karité, ácido hialurônico e vitamina c, sendo ótimos para a rotina do dia a dia, unindo a maquiagem e tratamento em um só produto. Com uma formulação única, os lançamentos auxiliam na hidratação, restauração e nutrição dos lábios.
 

Sobre a Riachuelo

Com mais de 75 anos de história, a Riachuelo trabalha com o propósito de conectar desejos a realizações. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. São mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 400 lojas próprias espalhadas pelo país.

Informações à Imprensa

riachuelo@loures܂com܂br 

You may also read!

Mumuzinho recebe disco de ouro e renova contrato com Universal Music Brasil

“Resenha de Verão” é o projeto mais recente do artista, que traz novidades em breve Um dos artistas de maior

Read More...

Do circo ao estrelato: A trajetória de Tirullipa, um dos maiores humoristas do Brasil

Com vasta trajetória dentro do circo e em outras formas de entretenimento, artista tornou-se uma das referências em como

Read More...

Ex do Neymar, Fernanda Campos revela pegação com James Rodríguez, craque do SP: “maria-chuteira assumida”

A influencer Fernanda Campos voltou a viralizar depois de assumir uma 'pegação' com o jogador colombiano James Rodríguez, hoje

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu