Água de Cheiro expande linha de maquiagem com cosméticos coloridos e de alta pigmentação

In BELEZA

Novidades integram o catálogo ‘Attractive Colors’ e já estão disponíveis nos pontos de venda em todo o país

Segundo a Euromonitor Internacional, o mercado de colours cosmetics voltou a atrair os consumidores nos últimos dois anos; desde então, os produtos de cores e efeitos vêm se destacando no universo das maquiagens em todo o mundo. Baseando-se nessa tendência de mercado, a Água de Cheiro,pioneira no segmento de franquias de beleza e perfumaria no Brasil, anuncia a expansão da sua linha de maquiagens e lança a Attractive Colors Pool Party. Com produtos de alta pigmentação e cores não convencionais, as novidades chegam em forma de batom bala, lip oil, delineadores, paleta de blushes, iluminador e demaquilante bifásico.
 

Para Olindo Junior, diretor geral da Água de Cheiro, a expansão do catálogo acompanha a evolução de um perfil de consumidor que tem a maquiagem como forma de expressão: “Estamos sempre atentos nas tendências e naquilo que o nosso público-alvo está consumindo. A necessidade de trazer itens com mais brilho, iluminação e cor para a nossa linha de maquiagens reflete à personalidade dos apaixonados por makes, que utilizam da liberdade das cores não convencionais para criar um efeito mais chamativo e fora dos padrões”, afirma Olindo.
 

Os lançamentos integram a categoria Pool Party da linha Attractive, que, além de maquiagens, também oferece perfume para homens e mulheres. Com uma proposta descontraída e divertida, os itens de Pool Party capturam a essência do verão e a alegria de celebrar o melhor do clima tropical. Todos os produtos foram criados a partir do conceito de um estilo de vida leve, livre e que celebra o amor-próprio.
 

A linha Attractive Colors, lançada em setembro de 2023, trouxe ao portfólio da marca 19 itens para bocas e olhos, incluindo batom líquido, batom bala, lip balm, gloss labial, delineador e máscara de cílios. A expectativa da franqueadora é continuar investindo no mercado de maquiagens a fim de oferecer produtos que atendam a todos os gostos e estilos.
 

Saiba mais sobre os produtos abaixo:
 

BATOM BALA GLITTER SUNSHINE – R$24,90

O novo batom bala é incolor e possui partículas de glitter ultrafinas. Além de ser multifuncional (podendo ser aplicado na boca, pálpebras e maçãs do rosto), o produto contém vitamina E e entrega uma hidratação eficaz que melhora a elasticidade e suaviza a pele dos lábios. Proporciona um aspecto de glow molhado e efeito 3D.

LIP OIL MAGIC (PINA COLADA E COSMOPOLITAN) – R$25,90

Disponível em duas cores diferentes (pina colada e cosmopolitan), os lips oils proporcionam um efeito de alta duração e suaviza linhas a longo prazo. Sua cor pode variar com o Ph da pele, ficando entre o rosado e o avermelhado. Além disso, possuem ácido hialurônico que nutre e hidrata.

DELINEADORES COLORIDOS (PINK LEMONADE E BLUE LAGOON) – R$29,90

Resistentes à água, os delineadores coloridos podem ser encontrados na cor rosa (pink lemonade) e azul (blue lagoon). Possuem longa duração, cores vibrantes e intensas, além de alta cobertura e pigmentação.

PALETA SUNSET: TRIO BLUSHES E ILUMINADOR – R$39,90

A paleta possui dois tipos de blushes: o coral pink e o summer shine, além de iluminador golden glow. Os produtos trazem alta pigmentação e textura ultra fina e fácil de aplicar. Os blushes e iluminadores constroem camadas e proporcionam um acabamento matte e aveludado. A embalagem é resistente e vem com um espelho para auto aplicação.

DEMAQUILANTE BIFÁSICO (150ML) – R$34,90

Livre de óleo mineral e vegetal, o demaquilante bifásico tira a make à prova d’água, remove batons de alta fixação, limpa a pele profundamente e é gentil com os olhos.

Sobre a Água de Cheiro

Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com mais de 180 pontos de venda e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história.

Amanda Cutieri | Atendimento de PR

amanda܂cutieri@dezoitocom܂com܂br 

You may also read!

Mumuzinho recebe disco de ouro e renova contrato com Universal Music Brasil

“Resenha de Verão” é o projeto mais recente do artista, que traz novidades em breve Um dos artistas de maior

Read More...

Do circo ao estrelato: A trajetória de Tirullipa, um dos maiores humoristas do Brasil

Com vasta trajetória dentro do circo e em outras formas de entretenimento, artista tornou-se uma das referências em como

Read More...

Ex do Neymar, Fernanda Campos revela pegação com James Rodríguez, craque do SP: “maria-chuteira assumida”

A influencer Fernanda Campos voltou a viralizar depois de assumir uma 'pegação' com o jogador colombiano James Rodríguez, hoje

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu