Festival Mr. Moo: Maior evento gastronômico all inclusive do Brasil acontece no dia 18 de maio em São José dos Campos

In ENTRETENIMENTO

Festival traz chefs renomados com muitas estações de churrasco com all inclusive de variados tipos de alimentos, cerveja Heineken, Drinks, ativações como roda gigante, balão, palco com variedade musical, incluindo um show especial da dupla sertaneja Bruno e Marrone e grandes marcas se posicionando dentro do festival

O Festival Mr. Moo, conhecido por sua diversidade culinária e atmosfera vibrante, comprado pela holding RMC, promete nesta nova gestão surpreender ainda mais este ano ao ser o primeiro evento gastronômico a oferecer all inclusive de alimentos e cerveja Heineken, além de incluir um show especial da renomada dupla sertaneja Bruno e Marrone em sua programação. O evento acontece no dia 18 de maio em São José dos Campos e promete encantar paladares e ouvintes, proporcionando uma experiência única para os amantes da boa comida e música.

Os chefs renomados de todo o país, distribuídos em mais de 50 estações, trazem uma variedade de cortes ovinos, bovinos, suínos, além das novidades como cardápios vegetarianos, veganos e italianos, prometendo agradar a todos os gostos e restrições alimentares. Os participantes também poderão desfrutar à vontade da cerveja Heineken.

“O Festival Mr. Moo sempre busca surpreender e oferecer uma experiência única aos seus visitantes. Neste ano, seremos os primeiros a oferecer gastronomia, entretenimento e all inclusive de Heineken distribuído em um complexo de bares com estoque concentrado e operação fast drink, enriquecendo ainda mais o evento com boa bebida, boa comida e boa música. Um novo Moo, uma nova era de acontecimentos”, explica Bruno Alvarengas, fundador e organizador do evento, junto com a holding RMC.

Além da oferta gastronômica, o Festival Mr. Moo proporciona diversas atividades de entretenimento para os participantes, incluindo uma roda gigante e balão para apreciar a vista panorâmica do evento, além de palcos com uma variedade musical que culminará em um show especial da dupla sertaneja Bruno e Marrone.

“Estamos muito felizes em participar do melhor Festival do Brasil e levar nossa música para esse evento tão especial”, declarou Bruno, da dupla Bruno e Marrone. “É uma honra fazer parte de uma celebração que valoriza não apenas a gastronomia, mas também a cultura e a música brasileira.”

O público terá à disposição uma variedade de sabores e experiências oferecidas pelo festival, além de se emocionar com a apresentação da dupla sertaneja. Hits como ‘Dormi na Praça’, ‘Choram as Rosas’ e ‘Boate Azul’ não faltarão no repertório, garantindo momentos de diversão e nostalgia para todos os presentes.

Pensando em todos os detalhes, o festival traz uma experiência desde o estacionamento, ao complexo de banheiros, com hall de entrada temático, estações de lavabos com higienização em tempo integral e acessibilidade.

“Com o sucesso esperado da edição deste ano, a expectativa é que o Festival Mr. Moo continue crescendo e se consolidando como um dos maiores eventos gastronômicos e culturais do Brasil. Com sua proposta inovadora e sua capacidade de unir diferentes formas de arte, o festival promete continuar encantando paladares e ouvintes por muitos anos. Proporcionamos uma experiência única do estacionamento ao fim do evento”, finaliza Alvarengas.

 Para mais informações e novidades sobre o Festival Mr. Moo, acesse o site oficial do evento em www.mrmoofestival.com.br e no Instagram @mrmoofestival.

Serviço
Festival Mr. Moo 2024
Data: 18 de maio
Local: São José dos Campos
Mais informações: www.mrmoofestival.com.br
Ingressos em breve

Luciana Vitale

You may also read!

Mumuzinho recebe disco de ouro e renova contrato com Universal Music Brasil

“Resenha de Verão” é o projeto mais recente do artista, que traz novidades em breve Um dos artistas de maior

Read More...

Do circo ao estrelato: A trajetória de Tirullipa, um dos maiores humoristas do Brasil

Com vasta trajetória dentro do circo e em outras formas de entretenimento, artista tornou-se uma das referências em como

Read More...

Ex do Neymar, Fernanda Campos revela pegação com James Rodríguez, craque do SP: “maria-chuteira assumida”

A influencer Fernanda Campos voltou a viralizar depois de assumir uma 'pegação' com o jogador colombiano James Rodríguez, hoje

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu