Semijoias da coleção Classic são lançadas com foco em elegância atemporal

In ATUALIDADES

Últimos lançamentos da Paramour são clássicos e nunca saem de moda

A elegância é algo que nunca sai de moda e ela está presente nos mais diversos acessórios, desde brincos, ear cuffs e pulseiras até pingentes e colares.

Nesta semana, a Paramour, empresa que é referência quando se fala em peças de luxo acessíveis, antes conhecida como Jalde, lançou a coleção Classic, que traz acessórios clássicos e atemporais para quem tem um estilo elegante e permanente e prima por designs atemporais e duradouros.  A live de lançamento ocorreu na última quinta, dia 14.

Segundo Átila Coelho Cabral, diretor executivo da Paramour, os acessórios clássicos são investimentos que nunca saem de moda. “Eles complementam o estilo pessoal com elegância e sofisticação em qualquer ocasião, ajudando a compor com sofisticação qualquer visual”, acredita. 

Ele explica que muitas semijoias são produzidas com base em tendências passageiras, mas quando se tratam de peças clássicas, como as do lançamento Classic da Paramour, o objetivo é exaltar elementos que permanecem inabaláveis. “Para aqueles que buscam mais do que apenas tendências passageiras, a coleção Paramour Classic é a escolha definitiva. Uma declaração de estilo que transcende as eras, preparada para acompanhar as mulheres em todos os momentos da sua jornada”, destaca. 

As peças da Paramour são desenvolvidas com a máxima qualidade e recebem o banho de ouro exclusivo CentCinq Gold®, responsável pela tonalidade final de cor dos produtos e que garante brilho e durabilidade a eles. Produzidas em material nobre, cada semijoia contém resina antialérgica e pelo menos cinco milésimos de ouro. 

Sobre a Paramour

A Paramour é uma empresa de semijoias que se destaca por seu foco nas pessoas e na capacitação de revendedoras, oferecendo produtos de qualidade superior enquanto ensina as pessoas a empreenderem no mercado de artigos de luxo acessíveis. Para mais informações,  acesse o site paramour.shopcoutureco.com ou pelo instagram.com/paramourbrasil.

Sobre Átila Coelho Cabral

Formado em Ciências Econômicas, Átila enxergou um grande potencial de mercado de semijoias e começou a estudá-lo. Durante esse processo, percebeu que não havia empresas grandes o suficiente para representar uma barreira de entrada no setor. Além disso, identificou uma lacuna conceitual nas empresas existentes, que mantinham um foco excessivo nos produtos ao invés das pessoas. Com base nesse insight, desenvolveu um plano de negócios inovador e fundou a Paramour.

Para mais informações, visite o Instagram em instagram.com/atilacoelhocabral.

Carolina Lara

You may also read!

Mumuzinho recebe disco de ouro e renova contrato com Universal Music Brasil

“Resenha de Verão” é o projeto mais recente do artista, que traz novidades em breve Um dos artistas de maior

Read More...

Do circo ao estrelato: A trajetória de Tirullipa, um dos maiores humoristas do Brasil

Com vasta trajetória dentro do circo e em outras formas de entretenimento, artista tornou-se uma das referências em como

Read More...

Ex do Neymar, Fernanda Campos revela pegação com James Rodríguez, craque do SP: “maria-chuteira assumida”

A influencer Fernanda Campos voltou a viralizar depois de assumir uma 'pegação' com o jogador colombiano James Rodríguez, hoje

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu