Inspirado em mulheres poderosas e de atitude, Eudora lança a fragrância Diva Absoluta

In BELEZA

A novidade combina Cereja Negra e nuances amadeiradas que garantem uma perfumação impactante para quem se faz notar em qualquer situação.

Eudora, marca do Grupo Boticário, acredita que o brilho de cada mulher é único, e pensando em estimular ainda mais a autoconfiança feminina, expande o portfólio de Diva, família de fragrâncias entre as mais vendidas da marca. O novo Diva Absoluta chega para despertar a diva que todas as mulheres têm dentro de si.

Pensada especialmente para quem se faz notar em qualquer situação, Diva Absoluta é um tributo à independência e à atitude da mulher. Seu olfativo floriental frutal cheio de personalidade inspira toda a sofisticação e o poder feminino de quem adora estar em foco. A combinação de florais robustos e notas amadeiradas marcantes criam uma complexidade rica e atraente.

“Com essa linha, buscamos conectar elementos essenciais para impulsionar a jornada das mulheres e despertar a diva que existe dentro de cada uma. No novo Diva Absoluta, trouxemos um floriental intenso, que apresenta muito contraste. Uma oportunidade de apostar nas subfamílias frutais e na sofisticação das madeiras, criando uma fragrância com muita personalidade”, explica Diana Dezordi, Gerente de Marca e Inovação de Perfumaria Feminina de Eudora.

A bergamota, o limão italiano e a lichia compõem as notas de saída, aquelas que são percebidas primeiro, em uma explosão de fragrâncias. Já as notas de corpo, também chamadas de ‘coração’, aparecem com maior evidência depois de alguns minutos e trazem ingredientes florais, como frangipani e frutais marcantes como a cereja negra, que entrega um caráter licoroso para a composição, junto com um blend de frutas vermelhas e roxas, rosas e benjoim, . Os tons adocicados e amadeirados ficaram nas notas de fundo, que permanecem por horas após a aplicação. Nelas, o açúcar caramelizado, a baunilha, os musks, as madeiras ambaradas e o vetiver completam Diva Absoluta.

Diva Absoluta – R$129,90

Diva para Eudora é a mulher que se faz notar em qualquer situação por seu poder e atitude! Por isso, Diva traz fragrâncias florientais envolventes através da combinação de florais robustos e notas amadeiradas marcantes. Os olfativos cheios de personalidade representam toda a sofisticação e o poder de uma mulher que adora estar em foco!

A linha Diva é composta pelas fragrâncias Diva, Diva Nuit, Diva Esplêndida, Diva Fabulosa e o novo Diva Absoluta. Todos estão disponíveis no e-commerce da marca, com as representantes Eudora, em farmácias e perfumarias selecionadas.

Sobre EUDORA

No mercado desde 2011, EUDORA tem como principal missão ser espelho das mulheres que são protagonistas das próprias vidas e correm atrás de seus sonhos. A marca reforça e valoriza que cada pessoa se reconheça como especial e singular, porque o brilho de cada uma é único. O glamour, a sofisticação e a qualidade dos produtos se destacam em categorias, como maquiagem, perfumaria, cabelos, corpo, banho, cuidados faciais e infantis. Hoje a marca conta com um portfólio de mais de 600 SKUs. Presente em todo o território nacional, Eudora chega até os consumidores por meio de representantes, e-commerce, farmácias e perfumarias, entregando experiências e sensações únicas em produtos de alta performance.

EUDORA. Seu brilho é único.

FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35
Conheça a loja virtual: Site Eudora

 

INFORMAÇÕES À IMPRENSA
PROS – PEOPLE RELATIONS

You may also read!

Mumuzinho recebe disco de ouro e renova contrato com Universal Music Brasil

“Resenha de Verão” é o projeto mais recente do artista, que traz novidades em breve Um dos artistas de maior

Read More...

Do circo ao estrelato: A trajetória de Tirullipa, um dos maiores humoristas do Brasil

Com vasta trajetória dentro do circo e em outras formas de entretenimento, artista tornou-se uma das referências em como

Read More...

Ex do Neymar, Fernanda Campos revela pegação com James Rodríguez, craque do SP: “maria-chuteira assumida”

A influencer Fernanda Campos voltou a viralizar depois de assumir uma 'pegação' com o jogador colombiano James Rodríguez, hoje

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu