Yves Saint Laurent Beauté apresenta Lash Clash Blue, nova edição da máscara de cílios que garante até 200% mais volume agora na cor azul

In BELEZA

A nova máscara de cílios com a cor azul impactante conta com uma fórmula ultra pigmentada, duração por até 24 horas, sem borrar, e uma combinação de ingredientes com função de skincare

Após o lançamento das máscaras de cílios Lash Clash e Lash Clash Brown, Yves Saint Laurent Beauté, marca de beleza de luxo francesa, apresenta Lash Clash Blue, a terceira edição da sua máscara de cílios queridinha pelos consumidores agora na nova cor azul. Impactante devido a sua fórmula ultra pigmentada, a máscara tem duração de até 24 horas, sem borrar, além de garantir até 200% mais volume e com ingredientes que não prejudicam a saúde dos cílios.
 

O tom azul vibrante e moderno de Lash Clash promete ser a nova tendência para os amantes de máscaras de cílios e para aqueles que que se atrevam a experimentar algo diferente. Inspirado na cor usada pelo pintor Jacques Majorelle na fachada de seu estúdio em 1931, o azul tornou-se a assinatura de Yves Saint Laurent. Um azul dourado, como um verão no inverno, que ilumina e nunca deixa de projetar uma sensação extrema de felicidade.
 

“É um azul intenso que obviamente me lembra o azul Majorelle, mas também o azul meia-noite: Yves Saint Laurent foi o primeiro a misturar preto e azul marinho, uma combinação improvável até sua época. Sempre amei sua elegância irreverente. É a cor do céu, do mar, do infinito, um azul que traz grande prazer. Um azul limpo, preciso, ancorado. Todos os azuis de Yves Saint Laurent estão sujeitos a sonhos. É uma ‘joie de vivre’. É uma cor que combina com qualquer tom de pele, qualquer cor de olho: Yves Saint Laurent a tornou essencial, um clássico de caráter, com muito temperamento”, afirma Tom Pecheux, Diretor Global de Beleza de YSL Beauty.
 

A máscara segue a mesma fórmula das outras duas versões: preta e marrom, proporcionando volume extremo, sem pesar os fios. A textura da máscara de cílios é mais espessa, cremosa e aderente, devido a sua composição de cera à base de óleo em água, proporcionando um acabamento ultra azul com até 200% mais volume em até cinco aplicações, sem pesar os cílios e com duração de até 24 horas. Seu aplicador patenteado, sendo o maior da marca desenvolvido até hoje, conta com um formato cônico duplo e é composto por 260 cerdas ergonômicas que preenchem, alongam e garantem máximo volume, da raiz às pontas dos cílios. O aplicador conta também com um diâmetro de 10,5mm para alcançar instantaneamente todos os cílios – mesmo os menores – garantindo que, a cada aplicação, seja depositada apenas a quantidade ideal de produto, evitando o acúmulo.

Sem perfume e sem parabeno, Lash Clash Blue é infundida com extrato de íris, proveniente do Ourika Community Gardens, de Yves Saint Laurent Beauté, localizado na base das montanhas Atlas de Marrocos e que incorpora o compromisso social e ambiental da marca. O extrato de íris condiciona e trata a síntese de proteínas da derme dia após dia, proporcionando elasticidade à textura dos fios e cumprindo sua função de skincare para os cílios.

Mantendo seu compromisso social, Yves Saint Laurent Beauté apoiou a criação de uma cooperativa de 33 mulheres para cultivar plantas nas Jardins Comunitários Ourika, no Marrocos, programa social inédito que busca promover a capacitação dos habitantes da região com o objetivo de gerar independência financeira a eles. Além de criar oportunidades de trabalho para uma cooperativa de mulheres, esses jardins permitem que a YSL Beauté observe e colha alguns dos preciosos ingredientes vitais para a composição de seus produtos de beleza. Cada matéria-prima é selecionada, cultivada e colhida de forma sustentável e cuidadosamente extraída para atender aos mais rígidos padrões de eficácia.

A embalagem de Lash Clash Blue, segue o mesmo design arrojado e chique da Lash Clash original e da marrom, com a icônica Cassandra dourada de Yves Saint Laurent adornando a embalagem preta e luxuosa em um movimento ousado e disruptivo.

 

Lash Clash Blue, de Yves Saint Laurent Beauté, está disponível no e-commerce e nas lojas físicas da Sephora e nos shoppings JK Iguatemi, Eldorado, Morumbi, Cidade Jardim (São Paulo), Barra Shopping (Rio de Janeiro) e Balneário Camboriú (Santa Catarina), com preço sugeridos de R$ 249,00

***

Onde encontrar:

SAC: 0800 727 5626

Instagram: @yslbeauty

Sobre Yves Saint Laurent Beauté:

Liberdade, sempre no limite, ousadia e disrupção são as palavras que representam Yves Saint Laurent Beauté e transgressão é a palavra-chave que move todo o repertório da grife desde 1962, ano em que o próprio Yves Saint Laurent criou a marca, revolucionando para sempre o mundo da moda com suas ideias e questionando os ideais femininos, masculinos e padrões de beleza. Personificando os valores da modernidade, cada coleção de YSL é movida pela ousadia, juventude e alto luxo e é desenvolvida para tomar o poder e questionar o inquestionável, sem medo de julgamentos. Em 1964, Yves Saint Laurent ingressou no mundo da perfumaria lançando sua primeira fragrância masculina, Y, e no fim da década de 1970, fez seu grande début no universo da beleza, com sua primeira linha de maquiagem. Yves tinha como objetivo entrar no universo de cosméticos para criar itens tão marcantes, provocativos e intensos quanto suas roupas e hoje conta com um portfólio completo de maquiagem e fragrâncias para mulheres e homens, além de embaixadores marcantes como a modelo Edie Campbell, a atriz e cantora Zoe Kravitz e o cantor Lenny Kravitz. A linha de maquiagem e fragrâncias de Yves Saint Laurent Beauté podem ser encontradas com exclusividade no e-commerce e nas lojas físicas da Sephora nos shoppings JK Iguatemi, Eldorado, Morumbi, Cidade Jardim (São Paulo), Barra Shopping (Rio de Janeiro) e Balneário Camboriú (Santa Catarina).

FSB Comunicação

You may also read!

A REVISTA MAIS FAMOSA DO MUNDO “PLAYBOY” CELEBRA SUA CAPA COM ANDRESSA URACH EDIÇÃO ÁFRICA EM UMA FESTA PARA 300 CONVIDADOS NO BRASIL

Festa glamorosa, promete uma noite de pura sofisticação e entretenimento com presença de diversos artistas, personalidades, digitais influencers e

Read More...

Mumuzinho recebe disco de ouro e renova contrato com Universal Music Brasil

“Resenha de Verão” é o projeto mais recente do artista, que traz novidades em breve Um dos artistas de maior

Read More...

Do circo ao estrelato: A trajetória de Tirullipa, um dos maiores humoristas do Brasil

Com vasta trajetória dentro do circo e em outras formas de entretenimento, artista tornou-se uma das referências em como

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu