Orla Rio comemora a chegada da Smart Fit na orla de Copacabana

In FITNESS

Orla Rio comemora a chegada da Smart Fit na orla de CopacabanaAtividade física, integração, boa gastronomia e muito mais na orla mais famosa da cidade

A Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, inaugura no próximo domingo, 11/02, a personalização do quiosque Força e Saúde com a marca Smart Fit. O local, localizado em frente ao nº 2.441 da Av. Atlântica, na orla de Copacabana, é administrado pela concessionária Orla Rio, e se tornou um ambiente de descompressão, aliando lazer com práticas esportivas, música e alimentação saudável. A intenção da parceria é levar ao público uma experiência única de diversão e saúde à beira mar.

Para qualificar ainda mais a operação do quiosque, a Orla Rio, em parceria com a Smart Fit, convidou um consultor para criar um cardápio com uma proposta saudável e muito saborosa. E para celebrar a abertura, no dia 11/02, o local ficará aberto ao público o dia todo e contará com aulas gratuitas de Zumba às 13h, 14h e 15h; e de Fit Dance às 10h, 11h, 12h, 16h, 17h e 18h.

“Estar na Orla Rio com a nossa marca é muito gratificante pois podemos levar um pouco da experiência Smart Fit para fora da academia”, explica Guilherme Costa, head de marketing Brasil da Smart Fit. O quiosque continua sendo do Força e Saúde e a Smart Fit será responsável pelo visual do espaço e por ações com aulas e ativações, que ocorrerão durante o ano.

A concessionária vem, nos últimos anos, se movimentando para levar marcas diferenciadas e diversificadas para a orla, além de ativações inovadoras, que unem saúde, esporte, cultura e boa gastronomia à beira mar. A Orla Rio derrubou a barreira entre o físico e o digital, tornando as experiências mais palpáveis e divertidas. Centenas de marcas já fizeram ativações nos quiosques, tais como: Suvinil, Dasa, Gatorade, TIM, Energy2go, 20BET, Faculade Unifava, Sunglass, C&A, Platino Cassino, Aviação Águia Branca, e muitas outras utilizam os quiosques em suas estratégias de marketing, com o objetivo de se conectarem de forma mais autêntica e direta com seus públicos.

Além disso, recentemente chegaram para somar quiosques como: Bar Lagoa, Bacio Di Latte, Phytoervas, Outbêco, Enchendo Linguiça, Sel d’Ipanema, Nacho Praia, Areia, entre outros. As marcas vêm contando suas histórias em um dos pontos mais valorizados, estratégicos e democráticos do Rio de Janeiro: a orla.

Nathalia Aguiar Serpa

You may also read!

A REVISTA MAIS FAMOSA DO MUNDO “PLAYBOY” CELEBRA SUA CAPA COM ANDRESSA URACH EDIÇÃO ÁFRICA EM UMA FESTA PARA 300 CONVIDADOS NO BRASIL

Festa glamorosa, promete uma noite de pura sofisticação e entretenimento com presença de diversos artistas, personalidades, digitais influencers e

Read More...

Mumuzinho recebe disco de ouro e renova contrato com Universal Music Brasil

“Resenha de Verão” é o projeto mais recente do artista, que traz novidades em breve Um dos artistas de maior

Read More...

Do circo ao estrelato: A trajetória de Tirullipa, um dos maiores humoristas do Brasil

Com vasta trajetória dentro do circo e em outras formas de entretenimento, artista tornou-se uma das referências em como

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu