Angel Laís Ribeiro fotografa para grife Acostamento

In ATUALIDADES

Top model brasileira com fama mundial estará presente no próximo lookbook da coleção Outono 2020 da marca e conta com um time de grandes profissionais na produção executiva.

A top model brasileira Laís Ribeiro, Angel da Victoria’s Secret, e estrela da campanha de algumas das maiores grifes mundiais como Tom Ford, Balmain, Chanel e Louis Vuitton, esteve em São Paulo neste fim de semana fotografando para o lookbook da marca de moda premium Acostamento, do Grupo Pasquini, que divulgou 29% no crescimento de vendas neste primeiro semestre.

Com stylist de Rodrigo Polack – que cuida do estilo de famosos como Ludmila, Gabi Amarantos, Hugo Gloss e Carolina Ferraz – cenografia de João Arpi, beauty artist de Carolina Ribeiro, as imagens foram produzidas pela fotógrafa Karine Basílio, que recentemente assina as capas de revistas como Glamour, Marie Claire e Cláudia.

Laís já fotografou para as revistas Vogue americana, italiana, espanhola e inglesa, foi capa da Vogue Alemanha, Vogue Brasil, Haper’s Bazaar Arábia e Harper’s Bazaar Brasil, L’Officiel Paris e L’officiel Holanda, Wish Report, Elle Itália, Elle Brasil, Maxim USA, Ten Magazine – e fez editoriais para Vogue Itália, W Magazine e Elle de diversos países.

“A campanha está linda, estou muito feliz de participar, será um sucesso”, diz a modelo que, com o lookbook, estreia o trabalho com a marca.

O novo lookbook da Acostamento também terá a presença da modelo russa Yana Trufanova, do italiano Francesco Brunetti e dos brasileiros Barbara Cavazotti e Arthur Lopes.

Coleção Outono 2020: A nova coleção é inspirada na África, que tem seu nome derivado do egípcio af-rui-ka e significa a energia de cada pessoa perante a mãe natureza. Conhecida como berço de todas as nações, com seu vasto território diversidade de climas e estilos de vida, o continente africano é a base inspiradora para cores e texturas das peças Outono 2020. 

As paisagens revelam linhas suaves inesperadas, coloração e texturas diferenciadas que mostram a magnitude da natureza. Estampas étnicas, safari urbano, tons terrosos, nuances e contrastes expressivos dão o tom africano à coleção.

Versatilidade é a palavra de alerta de cores do Outono 2020, com tons típicos de verão migrando para coleções de inverno. A diversidade terá um foco ainda mais forte com cores que favorecem a variedade de tons de pele e tez em suas coleções. A natureza surge como uma referência fundamental, mas na forma de brights enriquecidos, em vez de neutros não tingidos, trazendo a impressão de um safari urbano.

Nas estampas, acessórios e complementos, os motivos étnicos passeiam por tons terrosos, vermelhos vibrantes, fendis, rosas e verdes como pontos de luz.

“Qualquer pessoa que goste da vibração das cores se sente atraída por essa coleção. Além dos tons terrosos com os quais sempre associamos a África, por seus desertos e paisagens mais secas, certas regiões apresentam preferência por cores fortes e vistosas, em que predominam representações da natureza”, conta Deva Ferrasini, diretor criativo da Acostamento. 

Mais informações à imprensa: Larissa Linhares Comunicação 

You may also read!

Mumuzinho recebe disco de ouro e renova contrato com Universal Music Brasil

“Resenha de Verão” é o projeto mais recente do artista, que traz novidades em breve Um dos artistas de maior

Read More...

Do circo ao estrelato: A trajetória de Tirullipa, um dos maiores humoristas do Brasil

Com vasta trajetória dentro do circo e em outras formas de entretenimento, artista tornou-se uma das referências em como

Read More...

Ex do Neymar, Fernanda Campos revela pegação com James Rodríguez, craque do SP: “maria-chuteira assumida”

A influencer Fernanda Campos voltou a viralizar depois de assumir uma 'pegação' com o jogador colombiano James Rodríguez, hoje

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu