Salon Line lança nova campanha ‘Quero ser Embaixadora’

In ATUALIDADES

Marca ainda sorteará diariamente kits e voucher para ganhar produtos Salon Line por um ano

As fãs de Salon Line, empresa nacional de cosméticos capilares, agora têm a oportunidade de entrar para o poderoso time das queridas e admiradas embaixadoras da marca. A campanha “Quero ser embaixadora” sorteará, em julho, uma consumidora para ingressar ao grupo atualmente composto por 30 influenciadores e celebridades, entre Preta Gil, Iza, Ana Paula Xongani, Erika Januza, Karol Pinheiro e Thays Carla, que, além de serem responsáveis por testar e divulgar produtos, também reforçam os posicionamentos “Transforme-se em você” e “Se eu quiser, eu posso”, que incentivam homens e mulheres a se expressarem livremente a serem tudo aquilo que desejam.

Durante os 45 dias da promoção, de 15 de maio à 23 de junho, a Salon Line também fará sorteios. Todos os dias serão sorteados 50 kits de produtos da marca e um voucher que dará direito a receber produtos Salon Line por um ano.

“Nossa relação de proximidade com a consumidora é uma parte essencial de nosso posicionamento. Estamos muito empolgados em estreitar ainda mais esse laço colocando uma delas para nos representar oficialmente”, afirma a gerente de Marketing Kamila Fonseca. “Muitas meninas nos enviam mensagens todos os dias pedindo para serem embaixadoras. Queremos que saibam que as ouvimos e que agora elas terão essa chance, independentemente do número de seguidores ou se já é uma influenciadora ou não. A chance é igual para todas!” finaliza.

A divulgação da campanha conta com a participação das embaixadoras veteranas Taciele Alcolea, Preta Gil e Steffany Borges. Confira o vídeo da campanha aqui.

 

Para participar

A cada R$ 10,00 em compras no e-commerce Salon Line e lojas físicas de todo território nacional que venda produtos da marca, a consumidora terá direito a dois números da sorte para participar – um para ser eleita embaixadora e o outro para concorrer aos prêmios em produtos. Para retirar seu número, ela deverá cadastrar o cupom fiscal da compra no site www.queroserembaixadora.com.br – quanto mais compras, mais chances de ganhar.

O período de participação vai do dia 15 de maio até 23 de junho e a promoção com sorteios semanais vai até 05 de julho, quando também será anunciada a vencedora do sorteio para ser embaixadora. Em caso de dúvidas, o atendimento será por telefone pelo número 0800 772 3680 de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, exceto feriados.

 

  FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA “QUEM QUER SER UMA EMBAIXADORA?”

Diretor de fotografia – Christian Perez
Direção de arte – Thiago Cusack
Assistente de direção – Pedro Yoshi
Produção Executiva – Rita Dias
Diretora de produção – Karin Greco
Direção: Alexandre Manisck, Dio Bastoge, Gabriel Alves
Fotos: Alex Batista
Produção Filme: Rita dias

 

SOBRE A SALON LINE

A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta.  Seu posicionamento é “Transforme-se em você” e a campanha “Se eu quiser, eu posso” potencializa esse direcionamento. A marca também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza. Fazem parte do vasto portfólio as consagradas #tôdecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o “Oscar da Beleza” na América Latina.

 

Contato para a imprensa:

Grupo CDI Comunicação e Marketing

You may also read!

Mumuzinho recebe disco de ouro e renova contrato com Universal Music Brasil

“Resenha de Verão” é o projeto mais recente do artista, que traz novidades em breve Um dos artistas de maior

Read More...

Do circo ao estrelato: A trajetória de Tirullipa, um dos maiores humoristas do Brasil

Com vasta trajetória dentro do circo e em outras formas de entretenimento, artista tornou-se uma das referências em como

Read More...

Ex do Neymar, Fernanda Campos revela pegação com James Rodríguez, craque do SP: “maria-chuteira assumida”

A influencer Fernanda Campos voltou a viralizar depois de assumir uma 'pegação' com o jogador colombiano James Rodríguez, hoje

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu