Reviver a exuberância de Monte Carlo nos anos 50 e o frescor do Rio de Janeiro da década de 60 foi a inspiração para a nova, Holidays. A coleção traduz cenários e destinos incríveis em joias com design exclusivo, ideais para a época mais festiva do ano e as férias à beira-mar.
As joias flertam com o estilo de personalidades marcantes da época, como Brigitte Bardot e Grace Kelly, em diferentes coleções que contam a história de uma mulher sofisticada, apaixonada por viajar e cool, que encontra em suas viagens e nas areias cariocas seu estilo de vida.
Em clima praia chic, a atriz Alinne Moraes é a estrela de Holidays, fotografada por Zee Nunes. “A campanha captura o glamour despojado da vida à beira mar. E Alinne representa essa mulher jet-setter com alma solar que representa a coleção”, comenta Patrícia Balbi, diretora da Monte Carlo.
O styling da campanha é de Daniel Ueda, beleza de Daniel Hernandez, produção executiva da Mangaba, direção de arte de Luciano Schmitz e direção criativa de Denise Mauler Neuchs. Alinne é o rosto de toda a comunicação da marca.
São dez diferentes coleções que fazem alusão aos principais elementos de viagens incríveis e o dias de verão.
Mediterrâneo, Sofisticada combinação de topázios London Blue, representando o azul profundo do mar, ouro branco 18k e diamantes.
Sol, em ouro amarelo 18k e diamantes, a coleção inova no estilo de lapidação dos citrinos, para reproduzir os raios do sol, criando um belo jogo de luzes e reflexos.
Ibiza, Inspirada no estilo boho chic, a coleção combina gemas excepcionais, a admirável safira incolor e a inédita diopsita verde. Em prata 925 e banho de ródio negro.
Saint Tropez, Correntes de elos em prata 925 e safira incolor exalam uma elegância vintage que transcende o tempo.
Noite, chique, marcante e com uma pitada de rebeldia, a coleção joga com formas, escalas, luminosidades determinada a permitir que o brilho das gemas encontre a sua expressão completa.
Em prata 925, espinélios e ágatas negras e banho ródio negro.
Mônaco, a coleção reinterpreta corajosamente as formas tradicionais e atemporais de joalheria, reconhecíveis como um segundo efeito de pele, induzido pela natureza preciosa e fluida do ouro amarelo 18k e diamantes.
Oceano, inspirada nas ondas do mar, a coleção é surpreendente em formas, curvas inesperadas, composições puras, volumes voluptuosos e proporções perfeitas. Em ouro branco 18k e diamantes.
Cannes, Sintetiza amor e beleza, respeito e admiração pelas pérolas. Ousada com toque de provocação, insinua através da disposição das pérolas, como um passe de mágica, que elas flutuem sobre o ouro rosé 18k e diamantes.
Mykonos, Joalheria é toda sobre sentimentos, um símbolo de conexão. Mensagens codificadas de sorte, esperança, amor e fé, com pingentes de amuletos da sorte – olho grego, coração, estrela, lua e hamsá. Em ouro amarelo 18k, safiras laranja, amarela e rodolita (ou granada).
Copacabana, um jogo precioso de volumes e perspectivas. Fios entrelaçados em ouro amarelo 18k, orbitam com graça e sensualidade, criando a impressão de um movimento de fluxo contínuo envolvendo a pele.
Sobre a Monte Carlo @montecarlojoias:
A Monte Carlo é uma das mais tradicionais joalherias brasileiras, fundada em 1981, no Rio de Janeiro. Seu portfólio inclui coleções exclusivas, linha para noivas, a marca Jolie, de joias jovens e divertidas e charms colecionáveis, além de relógios Natan. Sempre com extrema atenção aos detalhes, design exclusivo e o compromisso de manter seu elevado padrão de qualidade, a marca busca criar joias que encantem, celebrem momentos especiais e contem histórias de amor e afeto por gerações. Atualmente conta com mais de 39 lojas no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e, em breve, em Pernambuco.
Holidays por Monte Carlo
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Zee Nunes
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