A Marchon Eyewear, uma das maiores designers, fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário do mundo, apresenta os lançamentos da coleção Fall/Winter 2018 de grandes marcas globais do universo de moda, lifestyle e esporte, como Calvin Klein, Chloé, Diane Von Furstenberg, Lacoste, Marchon NYC, Marni, Nautica, Nike, Nine West, Salvatore Ferragamo e Airlock.
CALVIN KLEIN
Os óculos da Calvin Klein apresentam um estilo ousado e inovador, sendo elegantes, modernos e inéditos. Com paletas de cores fortes, design de metal e materiais mistos, a coleção é uma representação autêntica e atualizada da famosa marca americana. Um dos destaques da coleção FW18 é o óculos de sol CK18115S, modelo em formato de máscara atualizada, sendo chamativa, jovial e moderna com suas lentes coloridas e hastes finas de metal. Preço sugerido ao consumidor: R$ 670.
CALVIN KLEIN205W39 NYC
Os novos óculos Calvin Klein 205W39NYC destacam exclusivamente a perspectiva de arte e curadoria da marca do seu diretor criativo, Raf Simons. A coleção Fall/Winter 2018 apresenta uma nova gama exclusiva de designs de óculos de sol e de grau criados artisticamente por meio da combinação de formas arquitetônicas em materiais finos, com detalhes elegantes em metal e combinações de cores ricas. A linha Calvin Klein 205W39NYC, assinada por Simons, tem criação exclusiva na sede global da empresa no endereço 205 W 39 Street, na cidade de Nova York e são produzidos na Itália. O modelo CKNYC1880S, óculos de sol em formato quadrado, é inspirado no clássico shape aviador. Com espaço negativo entre a borda grossa de acetato e as lentes com bordas de metal, foram uma ponte dupla e proporcionam um look moderno. Preço sugerido ao consumidor: R$ 1.590.
CHLOÉ
A marca de luxo francesa Chloé revela novos designs, conceitos e toques distintos que revisitam a visão da marca de elegância espontânea com um toque verdadeiramente contemporâneo. As construções sutis e proporções com impacto são reforçadas com materiais sofisticados, efeitos brilhantes e detalhes que se destacam. O modelo Poppy CE132S, inspirado no espírito vintage dos anos 70, conta com lentes octogonais arrojadas que ganham vida através de um elegante aro metálico dourado e acabamento tortoise nas ponteiras. As lentes são ligadas à armação por meio de um filamento de nylon fino, criando um espaço vazio entre as lentes e a armação. Preço sugerido ao consumidor: R$ 1.590.
DRAGON
Comemorando 25 anos, a Dragon continua a formar uma aliança e a compartilhar grandes experiências com aqueles que compartilham a mesma paixão por um estilo de vida ativo. Especializada na elaboração de produtos tecnologicamente avançados, ao mesmo tempo que aproveita a imaginação que liga os pontos entre o esporte e a criatividade, é sucesso entre surfistas. Os óculos de sol Verse apresentam uma variedade de renomados componentes técnicos e de estilo da Dragon. O modelo conta com estrutura quadrada, ponte dupla e um design confortável, desenvolvido com uma estrutura injetada de Grilamid, lentes de policarbonato de 6 bases e dobradiças de aço inoxidável de 5 barrel. Além disso, o modelo está disponível com a tecnologia H2O Floatable da Dragon, impedindo que os óculos afundem na água. Verse H2O, preço sugerido ao consumidor: R$ 725.
DIANE VON FURSTENBERG
Marca de moda de luxo celebrada por sua abordagem ousada e criativa de cores e estampas especiais, Diane Von Furstenberg transmite essa inspiração às coleções de óculos de grau e de sol. Detalhes luxuosos de metal, ricas paletas de cores e materiais texturizados dão um toque especial aos modelos clássicos. Protagonista da campanha publicitária Fall/Winter 2018, o modelo Arden, DVF663S, é um extravagante estilo de óculos gatinho enfeitado com detalhes metálicos de ouro e ouro rosa para criar um visual de inspiração vintage. Preço sugerido ao consumidor: R$ 720.
LACOSTE
A inspiração vintage e os designs high-tech misturam-se para criar uma coleção de óculos que acrescenta um estilo contemporâneo ao caráter ativo da Lacoste. As formas distintas, mas extremamente confortáveis, são aperfeiçoadas com detalhes personalizados, jogos de cor e aplicações elegantes que se conectam perfeitamente ao patrimônio da marca com uma visão única de elegância dinâmica. Para a coleção Fall/Winter 2018, a Lacoste lança os modelos de óculos inspirados na Paris Polo. Entre os destaques da coleção, estão o óculos de sol L206SPC e o óculos de grau L2246PC. Ambos contam com o conceito ultrafino, permitindo máxima leveza, elegância e design minimalista com as icônicas hastes com a textura petit piqué, uma forte expressão do DNA da marca. Para complementar, as lentes solares da coleção são exclusivas da Zeiss. Preço sugerido ao consumidor: R$ 690 (solar) / R$ 580 (receituário).
MARCHON NYC
A Marchon NYC continua criando óculos clássicos e elegantes, inspirados pelas raízes da marca de Nova York, que combinam modelos atemporais e elementos de design discretos e modernos para mulheres e homens. Para Fall/Winter 2018, a Marchon NYC desenvolveu sua primeira coleção de óculos de grau com a tecnologia Thermo-Memory™. Os quatro novos modelos são produzidos em um plástico termoendurecível com memória de formato. Dadas as propriedades únicas desse material, os novos modelos ajustam-se facilmente por meio da ação térmica para encaixe perfeito. Quando aquecido novamente, a tecnologia Thermo-Memory™ lembra de sua forma original, tornando o processo muito simples e fácil de usar. Preço sugerido ao consumidor: sob consulta.
NAUTICA
Inspirado na água e na herança marítima, a coleção de óculos da Nautica é para aqueles que desejam estilo clássico e conforto. Cada modelo conta com elementos náuticos incorporados em seu design, com colorações atualizadas e materiais para uma aparência distinta. Os óculos de sol são 100% polarizados, combinando estilo e função com proteção de raio UV, em uma variedade de estilos atemporais. O modelo N4635SP da coleção Fall/Winter 2018 conta com lentes polarizadas e proteção de raio UV, acabamento matte e plaquetas de silicone para melhor ajuste. Preço sugerido ao consumidor: R$ 330.
NIKE
A Nike Vision traz inspiração e inovação para os atletas com coleções de óculos para homens, mulheres e crianças que os ajudam a ver o esporte da melhor maneira ‘See Sport Better ™’. Óculos de sol e de receituário tanto de performance e lifestyle são desenvolvidos para cada categoria de esporte dentro da Nike, criados de forma inovadora para o atleta dentro de todos. Os solares são oferecidos para corrida, treino, golfe, beisebol e skate (SB); já os modelos de receituário abrangem categorias de performance e lifestyle e incluem estruturas projetadas com metais e materiais inovadores, como Flexon, Vortex, titânio e acetato. O modelo Nike Adrenaline EV1112 mantém o seu foco durante a prática de esportes, com uma tecnologia avançada e uma estrutura leve para um ótimo desempenho. Além de oferecer max óptics, que proporciona visão precisa de todos os ângulos, armação base 8 que oferece máxima cobertura e dobradiças duráveis de alta tensão. Preço sugerido ao consumidor: R$ 510.
NINE WEST
Esta coleção ousada e moderna caracteriza uma gama de modelos icônicos, assim como os óculos de destaque da campanha publicitária, o NW626S. Desenvolvido com o toque perfeito do conhecimento da Nine West, os óculos de sol em formato de borboleta e armação em acetato com efeito mármore contam com cristais minimalistas na haste. Preço sugerido ao consumidor: R$ 670.
SALVATORE FERRAGAMO
Uma coleção repleta de modelos de óculos de sol e de receituário com combinações elegantes e efeitos cromáticos inovadores que expressam o trabalho artesanal delicado e a precisão no design da Salvatore Ferragamo. A elegância e a personalidade unem-se de uma forma moderna, criando texturas exclusivas e detalhes icônicos que tornam cada peça em um símbolo único de estilo e sofisticação. O modelo de óculos de sol “Fiore”, SF189S, em formato redondo, pode ser visto como o protagonista da campanha publicitária FW18. Inspirados nos saltos em forma de flor, clássicos da Ferragamo, o conceito “Fiore” da maison é reinterpretado através das proporções amplas e femininas destes modelos em metal, realçadas pelas lentes degradê em três cores, que combinam de forma harmoniosa com as hastes. Preço sugerido ao consumidor: R$ 1.590. O modelo de óculos de sol SF187S, em formato quadrado são definidos por um design elegante e meticuloso que é o reflexo emblemático do trabalho único da Ferragamo. Preço sugerido ao consumidor: R$ 1.910.
AIRLOCK
Com foco no estilo minimalista com designs modernos sem aro, as armações Airlock são produzidas com materiais superleves e detalhes inovadores que oferecem o máximo em conforto e durabilidade. A nova coleção Airlock combina designs sofisticados e um visual atemporal em múltiplas colorações para complementar todas as expressões e personalidades.
Sobre a Marchon:
Fundada em Nova York, nos anos 80, a Marchon Eyewear Inc. é uma das maiores designers, fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário de algumas das marcas mais renomadas e prestigiadas do mundo na área de moda e esporte, representando empresas como, Calvin Klein, Chloé, Diane Von Furstenberg, Dragon, Lacoste, Marni, Marchon NYC, Nautica, Nike, Nine West, Salvatore Ferragamo e Airlock.
Presente em mais de 100 países e com mais de 86 mil pontos de venda, com distribuição por meio de uma rede global de subsidiárias, a Marchon Eyewear Inc. conta com quatro centros de design, desenvolvimento e inovação, situados nos Estados Unidos, Itália, Hong Kong e Escandinávia, além de três fábricas localizadas na Itália, Japão e China.
No Brasil, a Marchon conta com aproximadamente 4 mil pontos de venda ativos em todos o Brasil, em sua maioria óticas, como Dax, Wanny, Óticas Visão, Grand Vision by Fotótica, Coliseu, além de e-commerces como Privália, Compre Óculos e também DFA.
SAC:
Telefone: (11) 4007-2298
E-mail: sao@marchon.com.br
Site: www.marchon.com
Facebook: www.facebook.com/MarchonBrasil
Instagram: www.instagram.com/marchonbrasil/
Suporte Comunicação