Além do CarnaUOL, as academias terão o Smart Folia, dia exclusivo para treinar ao som das marchinhas |
Nos próximos dias, a Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, estará totalmente envolvida com o Carnaval. Isso porque, além de ser a maior patrocinadora do CarnaUOL, festival que acontece no dia 16 de fevereiro, na zona norte, São Paulo, a rede promoverá o Smart Folia.
A proposta é que no dia 28 de fevereiro, todas as unidades Smart Fit reservem o dia para tocar hits e marchinhas de Carnaval, permitindo que os alunos já entrem no clima durante os treinos. “Essa é uma das épocas mais festivas do ano e não poderíamos ficar de fora. Pensamos em duas ações, uma que levasse o Carnaval para as academias, e outra que pudesse proporcionar ao público o espirito que a gente busca no dia a dia, que é felicidade, energia, amizade e lazer”, comenta Edgard Corona, fundador e presidente da Smart Fit. |
Smart Fit
Com 10 anos de atividades, a rede de academias Smart Fit possui mais de 2 milhões de clientes distribuídos em mais de 600 unidades que estão em todos os estados e capitais do Brasil, além do México, Chile, Peru, República Dominicana, Equador, Argentina e Colômbia. Com o propósito de democratizar o fitness de alto padrão, a Smart Fit conta com mensalidades a partir de R$ 69,90. A marca faz parte do Grupo Bio Ritmo, a 4ª rede que mais cresceu em unidades nos últimos cinco anos, a 5º no ranking das marcas que mais evoluíram em faturamento no mesmo período e a oitava maior do mundo no final de 2017, em número de clientes, de acordo com ranking publicado pela IHRSA (International Health, Racquet & Sportsclub Association – entidade de classe global da indústria de fitness). Mais informações em http://www.smartfit.com.br/. |
Agência Ideal H+K |