A rede de academias é patrocinadora da maior festa de reveillón de São Paulo e se junta ao FitDance para uma ação que fará as pessoas começarem 2019 dançando |
A Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, se uniu ao FitDance para uma ação na festa de réveillon da Av. Paulista que vai fazer o público dançar junto. Minutos antes da virada do ano, instrutores do FitDance, maior comunidade de dança do Brasil, vão ensinar os passos da coreografia do hit de grande sucesso do Mc Kevinho, intitulado “O Bebê”, para todos se divertirem durante o evento e lembrarem que a dança é uma atividade física democrática e descontraída.
Essa ação dá continuidade ao desafio que a Smart Fit propôs na última virada de ano, e que entrou para o Guinness World Records 2018, em que a empresa reuniu o maior número de pessoas pulando simultaneamente em um pé só por pelo menos 15 segundos. Já conhecida pelo seu propósito de democratizar o fitness de alto padrão, essa é mais uma iniciativa da Smart Fit de incentivar as pessoas a terem uma vida mais saudável e mostrar que a atividade física pode ser leve e divertida. |
Sobre a Smart Fit
Com 9 anos de atividades, a rede de academias Smart Fit conta com mais de 600 unidades distribuídas em todos os 26 estados brasileiros e Distrito Federal, além de presença no México, Chile, República Dominicana, Peru, Colômbia e Equador, além de mais de 1,9 milhão de clientes. Com uma proposta de democratizar o fitness de alto padrão, a Smart Fit conta com mensalidades a partir de R$ 79,90. A marca faz parte do Grupo Bio Ritmo, a 4ª rede que mais cresceu em unidades nos últimos cinco anos e a 5º no ranking das marcas que mais evoluíram em faturamento no mesmo período, segundo o relatório global 2017 da IHRSA. Mais informações em www.smartfit.com.br. |
Agência Ideal H+K |