Estudo da Socialbakers mostrou as empresas líderes em engajamento na rede social mais utilizada do Brasil |
Um levantamento inédito realizado pela SocialBakers, líder global em soluções e análises corporativas em redes sociais, apontou a Salon Line como a marca de beleza no Brasil que mais interagiu com seus seguidores no Facebook em 2018, a rede social mais utilizada no País. No ranking geral de empresas, que inclui todos os setores, a marca ocupou quarto lugar, totalizando 3.648.673 interações com os usuários.
O estudo mediu as marcas que mais se comunicaram com os consumidores por meio do conteúdo postado, seja através de likes, comentários ou compartilhamentos. A relação com o público-final é muito importante para a Salon Line, que possui um time especializado para analisar e responder cuidadosamente todas as demandas em diferentes canais. “Respondemos diariamente uma enorme quantidade de interações em nossas páginas, além de participarmos ativamente das conversas geradas nas publicações”, afirma a gerente de Relacionamento com o Consumidor da Salon Line, Ana Carolina Ribeiro de Abreu. “A relação com o consumidor é de extrema importância para nós, entendemos que eles são o centro dos nossos negócios e estamos abertos a tudo que eles possam nos ensinar. Amamos essa relação”, explica. Em dezembro de 2018, a marca ganhou o prêmio “Atendimento de Ouro”, da Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente. O reconhecimento premia marcas que prestam um serviço memorável e único aos clientes, e é concorrido por mais de 100 empresas brasileiras. |
SOBRE A SALON LINE
A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é “Transforme-se em você” e a campanha “Se eu quiser, eu posso” potencializa esse direcionamento. A marca também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza. Fazem parte do vasto portfólio as consagradas #tôdecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o “Oscar da Beleza” na América Latina. |
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