Seja Bem Vindo - 23/05/2025 23:47

Risqué dá dicas para quem apostar nas unhas coloridas mesmo com looks sóbrios

Apostar em looks sóbrios e escuros é uma aposta fácil e que deixa toda mulher mais elegante, mas isso não quer dizer que as unhas não possam ter um toque de ousadia. Risqué, líder em esmaltes no Brasil e marca do grupo Coty Inc., traz algumas dicas para quem quer mudar o look de todo dia e apostar em unhas mais coloridas e modernas.

Looks pretos são queridinhos de todas as mulheres, não só pela cor ser básica e combinar com tudo, mas também por deixar um visual elegante e moderno ao mesmo tempo. Mas que tal apostar em um toque de cor nas unhas? Um look gótica suave ou pronta pra reunião importante com o esmalte Sol Laranja Anima dá um up de forma super discreta e cool.

Outra forma de apostar nas unhas coloridas é entrar na onda das nails arts minimalistas. Uma bem fácil de fazer é a já famosinha filha única, onde uma única unha é pintada de uma cor diferente das outras. Uma ideia é entrar na onda usando dois tons complementares. O Violetraz o Novo e o Lavanda Alma são duas opções que trazem delicadeza e um toque de cor para qualquer look mais sóbrio.

O verde militar voltou com tudo nas últimas temporadas, para deixar ele ainda mais moderno você pode apostar no Amarelindo nas unhas. Um look diferente, bem contrastante e que se usa da clássica combinação entre verde e amarelo. Outra possibilidade é fazer um tom sobre tom com a cor Ver de Verdade nas unhas.

Já o Azulivremente é uma aposta certa nas unhas. O tom, que por si só é um estouro, combina com a maioria das cores sem tirar o protagonismo dos tons escuros.

Os esmaltes Risqué podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país. Acompanhe mais sobre as novidades nos canais oficiais da marca:

www.risque.com.br

Facebook: facebook.com/RisqueOficial

Instagram: @RisqueOficial

Youtube: youtube.com/risqueoficial.

PREÇOS SUGERIDOS: R$3,90 (cada)

SAC: 0800 012 68 88

Sobre Risqué

Risqué é líder no segmento de esmaltes no País e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança novidades para suas consumidoras, sempre de acordo com pesquisas de tendências. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

Sobre a Coty Inc.

A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é “color cosmetics” (maquiagens e esmaltes).

Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.

No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente.

Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com.

Contato para imprensa – Coty Brasil
Weber Shandwick

VEJA MAIS