O comercial apresenta de forma bem-humorada as promoções da rede para janeiro e fevereiro
A maior rede do setor óptico no país aposta em um nome já conhecido pelos brasileiros para iniciar as campanhas de 2019 de forma bem-humorada e descontraída. Marcelo Novaes é a escolha da Óticas Carol para começar o ano com chave de ouro, apresentando as promoções da rede para os meses de janeiro e fevereiro.
Durante o período, as lentes multifocais Multimax Mobile estarão disponíveis para os consumidores por 10x de R$59,90. Além disso, na compra de um par de lentes multifocais Multimax Mobile o cliente leva outro par sem custo algum. Assinado pela Artplan, o comercial brinca com uma situação muito comum para quem precisa utilizar mais de um par de óculos para enxergar de longe e de perto, que é aumentar as letras do celular ou esticar o braço para conseguir ler um livro, por exemplo. Por esse motivo, a Óticas Carol oferece as lentes multifocais da Multimax Mobile, que permitem que o usuário tenha apenas um par de óculos, oferecendo melhores campos de visão tanto para perto quanto para longe. Pensando nos ávidos por tecnologia e usuários de equipamentos eletrônicos, as lentes possuem um filtro de luz azul, que protege os olhos contra os raios nocivos provenientes das telas de celulares, notebooks e tablets. “Temos ótimas expectativas para 2019 e quisemos começar o ano da melhor forma possível, oferecendo aos consumidores serviços e produtos que são realmente facilitadores para o dia a dia, sem perder o humor e “leveza” de nossas campanhas, que os consumidores tanto gostam e se identificam”, conta Raquel Pirola, diretora de Marketing e Inovação da Óticas Carol. O vídeo será veiculado em versões de 15 e 30 segundos, que podem ser vistas também no canal da marca, no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=pKNqvjNIX58&feature=youtu.be
Ficha Técnica Agência: Artplan Anunciante: Óticas Carol Campanha: Lentes Multifocais Diretores de Criação: Zico Farina e Marcos Abrucio Criação: Thiago Botini e Carlos Asanuma Tráfego: Talita Freire RTVC: Patricia Oliva, Tatiane Queiroz Art Buyer: Clariana Regiani e Flavia Reis Produção: Bruno Werner Diretor de Atendimento: Eduardo Megale Atendimento: Bruno Zambotti, Carolina Del Sasso e Maria Gabriela Ramos Diretora de Planejamento: Flavia Campos Planejamento: Rodrigo Neia e Aline Prates Diretor de Mídia: Francisco Rosa Mídia: Halph Silva, Mage Penteado, Leonardo Correa, Thiago Lopes Aprovação do Cliente: Raquel Pirola, Carolina Braune e Juliana Popadiuk Produtora: Bossa Nova Diretor: Thiago Venturi Atendimento: Dani Harriz e Natalia Pinheiro Montador: Jose Henrique Fausto Áudio: Canja Sound Ideas Produção executiva: Edu Tibiriça e Magda Parolin-Barbieri Coordenação de produção: Direção de Fotografia: Thiago Beck Pós-Produção e finalização: Juliana Silva |
Sobre a Óticas Carol
A Óticas Carol é uma marca varejista no ramo óptico que foi fundada em 1997 e recentemente adquirida pelo Grupo Luxottica. Hoje é a maior rede de franquia ótica do Brasil atualmente com mais de 1.150 lojas em todo o país. Sua missão é fornecer a melhor plataforma para o crescimento sustentável de seus franqueados, sempre em busca de encantar seus clientes com excelentes serviços e produtos ópticos. A visão da Óticas Carol é ver um mundo mais bonito transformando os óculos no principal acessório de moda e perpetuando um modelo de negócios sustentável. Para saber mais sobre a Óticas Carol, visite www.oticascarol.com.br. |
Ideal H+K |