Conheça as musas do carnaval mais pesquisadas na internet; Sabrina Sato lidera o ranking
|
São Paulo, fevereiro de 2019 – Levantamento inédito realizado pela SEMrush, líder global de marketing digital, revelou quais são as musas do carnaval 2019 mais procuradas nos mecanismos de buscas, como Google e Bing.
Apesar de todas mulheres possuírem uma beleza diferente, cada escola de samba elege uma única “musa” para representá-la na data mais aguardada do ano pelos foliões. Se ser uma das mais queridinhas da internet também contasse pontos para as escolas de samba, quem seria a campeã? Sabrina Sato foi a primeira colocada do ranking, representante da Gaviões da Fiel, e pesquisada mais de 3,6 milhões de vezes, em 2018. Em segundo lugar, está a Rainha de bateria da X-9 Paulistana, Juju Salimeni, com 914 mil pesquisas. Logo atrás, está a modelo, atriz e apresentadora Lívia Andrade, musa da Império de Casa Verde, com 473 mil buscas pelo seu nome. A atriz Viviane Araújo tem dose dupla no carnaval, em São Paulo, desfila na Mancha Verde. Já no Rio de Janeiro, é a rainha de bateria da Salgueiro. Com isso, a modelo ocupou o quarto lugar do ranking, com 403 mil pesquisas na internet. O quinto lugar pertence à Tati Minerato, da Vila Isabel, escola do Rio de Janeiro, com 276 mil buscas. Veja o ranking completo com as top 10 mais pesquisadas na internet:
|
Sobre a SEMrush
A SEMrush é um software de busca competitiva e business intelligence que entrega dados e análises de buscas pagas e orgânicas, social media e link-building mundialmente. Com um poderoso conjunto de ferramentas de análise competitiva, a SEMrush oferece o que é necessário para auxiliar as empresas a otimizarem sua presença online, como por exemplo, ferramentas de auditoria de sites, monitoramento de marca e coneúdo. Os principais clientes da SEMrush são agências de digital marketing e websites de e-commerce. Entre os clientes estão Amazon, Disney, EBay, Booking.com, HP, SalesForce, Groupon, Kickante, FedEx, e outros. |
NR-7 Comunicação |