Seja Bem Vindo - 24/05/2025 01:03

‘MTV MIAW’ 2019 TERÁ HUGO GLOSS E SABRINA SATO COMO APRESENTADORES

MTV confirma a exibição do prêmio para dia 4 de julho, às 22h

No melhor estilo ASMR, Gloss e Sato são exaltados como os ‘melhores apresentadores do mundo’

Hugo Gloss concorre nas categorias ‘Stories de Ouro’ e ‘Top das Lives’ e Sabrina Sato, na categoria ‘Ícone MIAW’

Apresentado por Samsung Galaxy A, o ‘MTV MIAW’ celebra a diversidade e reconhece os verdadeiros ícones da geração atual

Votações estão abertas pelo site e Twitter

#PremiosMTVMIAW

Grandes destaques da televisão brasileira e do mundo digital, Hugo Gloss e Sabrina Sato acabam de ser anunciados pela MTV como apresentadores da 2ª edição do ‘MTV MIAW’ no Brasil. A dupla irá comandar a festa que reverencia e celebra os ícones da geração atual. A premiação já tem data certa para ir ao ar: dia 4 de julho, quinta-feira, às 22h, só na MTV.

No melhor estilo ASRM, sensações prazerosas obtidas através de sons relaxantes e repetitivos, a MTV apresenta Gloss e Sato como os ‘melhores apresentadores do mundo’. Assista ao vídeo (clique AQUI) e se prepare para conhecer a melhor experiência MIAW: ousada, gostosa, afrontosa e suculenta.

Bruno Rocha é jornalista e apresentador. Sempre interagindo com famosos, ele ganhou visibilidade e passou a se chamar Hugo Gloss. Além de criar o próprio site, que hoje é um dos maiores sobre entretenimento e celebridades do Brasil, ele soma mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube. Na MTV, já esteve ao lado de Ellen Milgrau e Felipe Titto no comando de duas temporadas do programa ‘Ridículos’ e, mais recentemente, participou da live mundial com Madonna para o lançamento exclusivo do clipe da cantora com Maluma, “Medellín”. No ‘MTV MIAW’ 2019 ele concorre nas categorias ‘Stories de Ouro’ e ‘Top das Lives’.

“Depois de tanto tempo cobrindo premiações, finalmente vou apresentar uma! Estou me sentindo a Beyoncé antes do Coachella. Só penso em dar o meu melhor nesse #miawchellagloss”, diverte-se Gloss.

Sucesso entre jovens e adultos de todo o Brasil, Sabrina Sato ficou conhecida após participar da terceira edição do reality show ‘Big Brother Brasil’, em 2003. Firmou carreira ao integrar por 10 anos o programa ‘Pânico’, tanto na rádio como na televisão e, em 2013, foi contratada para estrelar seu próprio programa de auditório, o ‘Programa da Sabrina’. Rainha do Carnaval e mamãe da pequena Zoe, a apresentadora do ‘MTV MIAW’ 2019 também concorre na maior categoria da premiação, ‘Ícone MIAW’, ao lado de grandes nomes como Bruna Marquezine, Taís Araujo, Gisele Bundchen, Whindersson Nunes e Kondzilla.

“Não é de hoje que me considero parte do público jovem do MTV MIAW e poder representá-lo ao lado do meu querido amigo Hugo Gloss, será incrível!”, afirma Sabrina. “Estou muito feliz com o convite para apresentar a premiação de 2019. Segura, que esse ano é SaGloss no MTV MIAW!”, completa.

Em breve, serão anunciados os shows que vão rolar no palco da premiação.

O ‘MTV MIAW’ 2019 é apresentado por Samsung Galaxy A e conta com patrocínio de Amstel, China In Box, Claro, Coca-Cola, Colgate, Fiat e Havaianas.

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #PremiosMTVMIAW, acesse miaw.mtv.com.br.

COMO VOTAR ‘MTV MIAW’ 2019?

Você pode votar nos seus indicados favoritos pelo site (miaw.mtv.com.br) e também pelo Twitter da seguinte maneira:

  • Poste um tweet usando #PremiosMTVMIAW e a hashtag do seu indicado! (Exemplo: faça um tweet com #PremiosMTVMIAW #MTVBRVOLTOUSANDYJR – para votar em Sandy & Junior como “Voltou com Tudo!”)
  • Retweets também contam como voto!
  • Hashtags iguais no mesmo comentário contam como um voto para essa hashtag, mas hashtags diferentes no mesmo comentário contam pra cada um dos indicados citados.
  • No tweet você pode escrever o que quiser, desde que as hashtags também estejam lá.
  • NOVIDADE: hashtags de indicados que forem usadas nos comentários dos posts da @mtvbrasil no Instagram também contam como voto.
***
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.
***
A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusivade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região.
***

Informações para imprensa

Viacom Brasil

 

VEJA MAIS