Seja Bem Vindo - 19/05/2025 08:46

MTV CONFIRMA QUARTA TEMPORADA DE ‘DE FÉRIAS COM O EX’ BRASIL E INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS NO SITE DO CANAL

Mantendo parceria com Floresta Produções, programa está em fase de seleção de casting e aberto para inscrições

Na reta final da temporada 3, MTV já se prepara para mais uma série inédita (e explosiva) de novos episódios

#ExNaMTV

São Paulo, dezembro de 2018 – “E de quem… É…. O próximo… Ex?” Dá pra ouvir a inconfundível voz do narrador repetindo esse bordão, não dá? Pois, a MTV acaba de iniciar as inscrições da quarta temporada de “De Férias Com o Ex” Brasil, com previsão de gravações ainda para o primeiro trimestre de 2019.

Ainda sem data de estreia da nova temporada, o casting do reality show inicia fase de seleção e casting. Para participar, o candidato deverá acessar diretamente o site do canal (www.mtv.com.br) e preencher o formulário online com informações pessoais e fotos.

‘De Férias com o Ex’ Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta Produções.

***
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.
***
A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusivade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região.
***

Viacom Brasil

VEJA MAIS