Idealizada pela Ampfy, ação trabalha com significados da palavra ambição, de acordo com atletas apoiados pela marca |
Para ampliar o conceito global ‘Drive Your Ambition’, a Mitsubishi Motors convidou seus atletas a compartilharem os significados da palavra ambição, por meio de histórias pessoais de superação. Em nova campanha, idealizada pela agência Ampfy, os surfistas Maya Gabeira, Adriano de Souza Mineirinho e Carlos Burle, o escalador Felipe Camargo e o esportista Fernando Fernandes revelam momentos em que desafiaram seus próprios limites. A ação #Atletas4x4 terá início nesta semana e apresentará, em cinco vídeos, os ressignificados dados por cada personagem. Para Maya Gabeira, a ambição vem de encontro com a palavra resiliência, representando os momentos em que arriscou a própria vida. Já Carlos Burle define ambição como renovação: com 50 anos de carreira, seu desafio é se redescobrir. De acordo com o escalador Felipe Camargo, o conceito lhe remete à quebra do status quo, uma motivação por caminhos nunca seguidos. O surfista Adriano de Souza, o Mineirinho, define ambição como superação, numa ânsia em ampliar seus próprios resultados. Por fim, o atleta paraolímpico Fernando Fernandes fala sobre reinvenção, ressaltando o seu novo papel como esportista após perder o movimento das pernas. “A Mitsubishi tem uma relação histórica com o esporte e foi a primeira montadora no Brasil a apoiar modalidades e atletas tão diversos. Considerando a carga dramática dessas histórias, criamos uma campanha com estética cinematográfica, cenas fortes, trazendo poesia, metáforas e takes concebidos através de um olhar mais íntimo e contemplativo destes atletas”, explica Fred Siqueira, COO da Ampfy Para a fabricante japonesa, o projeto #Atletas4x4 apresenta um rico universo à marca. “Os atletas representam as aspirações e conquistas que nos enchem de orgulho. Saber que nossos produtos auxiliam nos treinos, no dia a dia, com força, resistência e conforto, é muito gratificante. Apoiar o esporte e, mais do que isso, apoiar a realização de sonhos está no nosso DNA”, complementa Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. Os quatro primeiros vídeos da campanha já estão em veiculação em todas as mídias, e novos materiais serão divulgados em breve. “A minha proposta era transmitir o sentimento e as emoções que fazem parte da trajetória dos atletas em filmes potentes, que tivessem alma, para que os espectadores pudessem sentir a mesma garra e paixão que os move rumo às suas conquistas”, conclui Rodrigo Zanchini, diretor da Trator Filmes, produtora da campanha. Confira os vídeos:
Ficha técnica Agência: Ampfy Cliente: Mitsubishi Motors do Brasil Campanha: Atletas 4×4 CEO: Pedro Cabral Presidente: André Chueri CCO: Fred Siqueira ECD: Alexandre Nego Lee Diretor de Criação: Rodrigo Marangoni Criação: Gabriel Felde, Lucas Villaça e Munique Melo Diretor de Atendimento: Guilherme Brum Atendimento: Bruno Torres, Felipe Pagliari e Sidnei Batista Social Media: Lucas Villaça e Gustavo Souza CSO: Gabriel Borges Planejamento: Augusto Leme Diretor de Mídia: Sergio Brotto Mídia: Teda Leite, Tiago Gomes, Alessandro Jesus, Daniela Lima, Nichollas Mafra e Heroni Leonardo Diretor de Data Science: André Rossi Data Science: Roberta Nagatsuka, Rodrigo de Biasi, Paulo Lopes e Vitória Gennari COO: Douglas Bocalão Operações: Rosana Belchior e Fernando Barros RTVC: Luiza Pagliarini, Francine Aoki e Aurélio Ribeiro Produtora do filme: TRATOR FILMES Direção: RODRIGO ZANCHINI Produção Executiva: Gabriela Lemos e Armando Ruivo Direção de fotografia: ALEXANDRE VIANNA Atendimento: JANA KAM, BRUNA CHAMILAN E FERNANDO PUTTINATO Montagem: MATHEUS AKKARI E ANDRÉ ESPOSITO Pós-produção e finalização: TRATOR FILMES E BLEACH Produtora de áudio: A9 Áudio Produtor /Maestro: Equipe A9 Atendimento: Guta Lima e Renata Schincariol Locutor: Maya Gabeira, Carlos Burle, Fernando Fernandes, Felipe Camargo e Mineirinho Aprovação cliente: Fernando Julianelli, Letícia Mesquita e Marcelo Benaci |
Sobre a Ampfy:
Nascida em 2011, a Ampfy é uma agência que possui DNA digital e vem atuando cada vez mais com campanhas integradas (online e off-line). Entre seus clientes estão: Mitsubishi Motors, Suzuki Veículos, SKY, GOL, Bradesco, Nike, Azeite Andorinha, Coty (Risqué e Paixão), Grupo Iguatemi, General Mills (Yoki e Kitano), Twinings, Cabify e, recentemente, conquistou a conta digital da Perdigão. Em 2016, foi eleita pela pesquisa Agency Scope (Grupo Consultores) como a agência que mais consegue rentabilizar o investimento (ROI) para seus clientes. |
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