A apresentadora falou sobre maternidade, veganismo e deu um recadinho para aqueles que a criticam
Karen Jonz entrevistou a rainha Xuxa em seu canal Garagem de Unicornio, na Snack, maior rede multiplataforma independente de social video da América Latina.
A conversa aconteceu nos estúdios da Rede Record e rendeu diversos assuntos como maternidade, veganismo e cuidados com a beleza, sobre esse assunto a apresentadora aproveitou para desabafar sobre a cobrança do público com relação a sua imagem.
Xuxa conta que quando se tornou mãe mudou completamente seu modo de pensar
“Quando eu trabalhava com criança a minha atenção era só com elas, a mãe vinha e eu não tinha muito saco. A minha visão da mãe mudou e veio uma cobrança muito grande, muito de medo de errar”.
A apresentadora contou que Sasha, desde pequena, sempre foi muito independente e acredita que o maior medo da filha seja de decepcioná-la:
Eu falo o tempo todo pra ela, ‘você é meu orgulho’, acho que isso é um peso muito grande, eu não deveria ter falado tanto pra ela. Outra coisa, eu falava pra ela ‘você é minha vida ‘, chegou um dia em que ela falou: ‘É muita responsabilidade você botar isso na minha cabeça, que eu sou sua vida’, conta.
Xuxa aproveitou para dar dicas de coisas que faz para ficar ainda mais bonita e entre as citadas ela listou, lavar os cabelos com água mineral, fazer esfoliação no rosto de limão com açúcar e passar mamão aproveitando a casca que, segundo ela, é onde está a vitamina.
Recentemente, Xuxa se tornou vegana, mas afirma que para ela não foi tão difícil assim:
“Sempre tive intolerância a lactose, mas não sabia. Aos 13 anos eu parei de comer carne, aos 24 eu parei de comer frango e comia peixe de 1 a 2 vezes por semana. Pra mim foi fácil fazer essa mudança, não é como alguém que come churrasco e do dia para a noite resolve parar, por pena dos bichinhos. Eu tenho cachorro e nunca dei carne para ele, a minha filha também nunca comeu, não queria dar bicho pra ela, mas eu dava frango e peixe. Hoje ela também virou vegana”.
Para finalizar, a eterna Rainha dos Baixinhos mandou um recadinho para os que a criticam:
“Eu queria dizer que estou muito bem do jeito que eu estou careca, com as minhas rugas, estou muito bem não comendo carne, não fumando, bebendo. Vejo que as pessoas ficam muito chateadas com isso “.
Se quiser saber mais sobre a entrevista, assista aqui:
Sobre a Rede Snack
A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.
Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.
Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.
Snack Brands – serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2,6M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.
A Rede Snack tem mais de 64 milhões de inscritos no YouTube, 37 mil vídeos publicados, mais de 7 bilhões de visualizações:http://www.youtube.com/user/redesnack
Rede Snack