Festival oferece serviços de beleza em salões renomados, com descontos especiais
|
A décima edição do Beauty Week conta mais uma vez com o patrocínio da Fini, líder do segmento de balas de gelatina no Brasil. O festival de beleza reúne os mais famosos salões e spas do Brasil, com descontos exclusivos para o público.
A linha Bem-Estar da Fini marca presença no festival com o portfólio de balas de gelatina zero açúcares, enriquecidas com ativos funcionais, como vitaminas, fibras e colágeno. No Beauty Week Experience, 24 de março, em meio aos workshops e palestras com importantes nomes do mercado, como Gabriela Pugliesi, Laura Muller, Glenda Kozlowski, a marca levará experiência aos participantes com uma crane machine interativa para apresentar e degustar a linha de produtos da Fini. Durante a programação do Beauty Week, entre os dias 25 de março e 15 de abril, os estabelecimentos de beleza da capital paulista terão o combo exclusivo Fini Bem-Estar, com serviços especiais e exclusivos oferecidos por espaços renomados, como Jacques Janine, MG Hair e Marcos Proença. Para aproveitar os descontos, basta agendar os serviços pelo aplicativo da Avec, ou no local escolhido. Os pacotes podem ser adquiridos antecipadamente pelo site. Sobre a Fini: De origem espanhola, desde a década de 70 a Fini faz parte do Grupo Sánchez Cano. Com presença mundial em mais de cem países, a empresa conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, regalizes e chicles. No Brasil, a Fini lançou a Linha Bem-Estar, balas enriquecidas com ativos funcionais como cálcio, colágeno, fibras e vitaminas. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje está presente no varejo, em franquias, e-commerces, cinemas e parques de todo o País. |
Informações para a imprensa – Fini
RPMA Comunicação |