Em conversa picante, o ator revelou detalhespeculiares de sua personalidade
Felipe Titto é o convidado do canal Julia Faria da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo. O ator participou da tag gosto ou não gosto e revelou detalhes excêntricos sobre sua personalidade.
Entre os gostos de Titto, dá para destacar: lambidinha na orelha, sexo no carro, massagem e falar besteira na hora do sexo, no entanto, sobre este último ele ressalta: “Depende da besteira, não vale piada”. O ator que está solteiro, desde o fim de seu casamento com a arquiteta Mel Martinez, também contou que não gosta de usar aliança de compromisso e completa dizendo que acha tosco rotular algo que já existe. Com relação a trocar nudes, Titto conta que gosta desde que seja com a pessoa certa: “Tem que ser na hora, lugar e momento certo, eu valorizo muito. Se você namora e está com uma pessoa há muito tempo e sabe que não vai vazar, ok”. Para finalizar, o ator diz não gostar de declarações o tempo todo nas redes sociais: “Eu sempre desconfio do que é muito. Tudo que vem com aquele excesso de provar para o mundo que eu sou feliz, amo a minha mulher ou meu marido, lá no fundo tem alguma coisa de autoafirmação a mais”. Quer sabe mais sobre o vídeo?: |
Sobre a Rede Snack A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, SVODs), e possui 3 unidades de negócio. Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros. Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura. Snack Brands – serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2,6M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco. A Rede Snack tem mais de 64 milhões de inscritos no YouTube, 37 mil vídeos publicados, mais de 7 bilhões de visualizações:http://www.youtube.com/user/redesnack
Rede Snack |