Seja Bem Vindo - 24/05/2025 00:48

Felipe Titto participa de aula fitness para convidados TAG Heuer e Under Armour

O ator, empresário e amigo da TAG Heuer mostrou os benefícios do treinamento funcional e calistenia durante uma aula promovida no terraço do Shopping Cidade Jardim

A TAG Heuer e a Under Armour se uniram ontem a seu amigo Felipe Titto para organizar uma aula de ginástica funcional no terraço do Shopping Cidade Jardim. Quinze convidados motivados receberam insights pessoais do ator, que promoveu a experiência ao trazer um dos melhores treinadores do seu centro esportivo Be the Best.

Titto realizou um pouco de treinamento funcional e exercícios calistênicos, que contribuem para melhorar a força muscular, o controle e a consciência do corpo, entre outros benefícios. Os convidados desfrutaram de uma divertida experiência #DontCrackUnderPressure, que ainda teve lanches saudáveis da empresa de catering 3 T Fit, de Titto.

Na ocasião, Felipe Titto usava um TAG Heuer Aquaracer, um dos seus favoritos da marca. Conhecido por reunir um espírito esportivo e características funcionais, o relógio Aquaracer tem novas peças disponíveis na boutique TAG Heuer do Shopping Cidade Jardim.

SOBRE A UNDER ARMOUR

A Under Armour, Inc., sediada em Baltimore, Maryland, é uma marca global, referência em inovação e criação de vestuário, calçados e acessórios voltados para o esporte. Projetados para tornar todos os atletas melhores, os produtos inovadores da marca são vendidos em todo o mundo para consumidores com estilos de vida ativos. A plataforma Connected Fitness™ da empresa alimenta a comunidade de saúde e fitness mais conectada digitalmente do mundo. Para mais informações, visite www.uabiz.com.

Presente no Brasil há quatro anos, a Under Armour patrocina atualmente o Sport Club do Recife e o Fluminense Football Club, os embaixadores da marca Paola Antonini e Felipe Titto e os atletas Bruno Schmidt, Alison Cerutti e Wallace Souza.

 

SOBRE A TAG HEUER

Em 1860, o jovem de 20 anos Edouard HEUER fundou sua oficina relojoeira nos Montes Jura, na Suíça. Criar o Mikrograph em 1916, patrocinar equipes de F1 nos anos 70 ou lançar o primeiro relógio de luxo conectado em 2015 são só alguns exemplos das principais inovações técnicas, máxima precisão e paixão por designs revolucionários, que caracterizam nosso espírito singular. Com sede em La Chaux-de-Fonds, a TAG Heuer opera em 4 unidades de produção, que dominam todo o processo de fabricação de relógios, e está presente em todos os continentes com seus 4.500 pontos de venda, incluindo 170 lojas TAG Heuer, que agora podem ser acessadas diretamente em www.tagheuer.com em diversos mercados. Os relógios da TAG Heuer são feitos para quem ama desafios. Nossa influência fica maior com nossa estratégia exclusiva de comunicação, baseada nos três pilares: Esporte, Estilo de vida e Patrimônio. Com diversidade e irreverência, são eles que simbolizam nosso legado e nosso DNA. As parcerias e os embaixadores ilustram nossa tradição receptiva e sem preconceitos. A TAG Heuer está associada aos nomes mais vanguardistas e de maior prestígio: equipe de Fórmula 1 RedBull Racing, Grand Prix de F1 de Mônaco, Campeonato Fórmula E, as maiores ligas de futebol da Europa, das Américas e da Ásia…- Manchester United; criadores de tendência como a it-girl Bella Hadid, o quarterbackamericano Tom Brady, estrelas de Hollywood como Chris Hemsworth ou Patrick Dempsey; e o primeiro art provocateur indicado por uma marca, Alec Monopoly!

#DontCrackUnderPressure é mais que um chamado, é uma filosofia. Saiba mais emwww.tagheuer.com

Instagram : @tagheuer
Twitter : @TAGHeuer
Facebook : www.facebook.com/TAGHeuer

VEJA MAIS