Koleston indica cores e estilos de cabelos para os signos do trimestre
2019 começou com tudo e é a hora em que muitas mulheres buscam por transformação, como mudar o visual e fazer algo diferente no cabelo. Para quem quer mudar e ainda está com dúvidas do que pode dar certo, Koleston, marca do grupo Coty Inc., separou algumas dicas pensando no seu signo! Por que não escolher um cabelo que combine com o mood e astral do zodíaco, além da sua personalidade? Confira as dicas para os três primeiros signos do ano:
CAPRICÓRNIO – Práticas e assertivas
Prática e assertiva, a capricorniana prefere não se jogar de cabeça nas tendências. Clássica, adora os cortes mais tradicionais e tons mais sóbrios, que requerem pouco retoque e que exijam um pouco menos de cuidados. Aposte nos tons mais naturais, finalizados no zero, como o 30 (Castanho Escuro) ou o 50 (Castanho Claro)! O 67, Chocolate, também é um clássico e fica ótimo para iluminar o visual!” Ou algo assim?)
AQUÁRIO – Ousadas e criativas
Conhecida por sua ousadia e criatividade, a mulher aquariana está sempre disposta a sair do padrão e quebrar regras sem medo. Experimentar o novo com cortes inusitados e novas cores é com a aquariana mesmo! Que tal entrar no mood da cor do ano e testar tons mais alaranjados? Koleston oferece no portfólio nuances como a 64 (Acajau Cobrado) ou a 4446 (Borgonha Vibrante), ambas da coleção Vermelhos Poderosos que garantem cores intensas e de longa duração! Uma ótima pedida para a ousadia das aquarianas!
PEIXES – Intuitivas e vaidosas
A mais sonhadora do zodíaco é conhecida por sua intuição e sensibilidade. Superfeminina, adora se produzir e mudar o visual. Pode surgir loira, morena, ruiva. O que tiver combinando com o seu astral do momento é o que vai dominar as madeixas da pisciana. Por isso, a pisciana pode apostar nos Louros Poderosas, como as nuances 1211 e 1281, exclusivamente desenvolvida para morenas que querem ficar loiros! Se você já é loira, escolha as nuances 120 e 121!
Não importa qual seja o signo solar do zodíaco, nem seu ascendente ou lua. O importante é que Koleston entrega as cores desejadas, além de hidratação profunda para as suas madeixas!
Os produtos da marca podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país.
Kit regular: R$ 22,90 (cada)
SAC: 0800 012 68 88
Sobre Koleston
Koleston, a primeira coloração em creme do mundo, mantém a intensidade da cor dos cabelos por até seis semanas. O Tratamento Gloss Intenso, presente no kit, possui extrato de amêndoas e tecnologia superior que cuida, hidrata e protege os fios contra a ação da água, deixando os cabelos com muito mais brilho e cor duas vezes mais intensa. São 36 nuances distribuídas de maneira a atender às preferências de cada consumidor.
Sobre a Coty Inc.
A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é “color cosmetics” (maquiagens e esmaltes).
Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.
No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente.
Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com.
Contato para imprensa – Coty Brasil
Weber Shandwick