|
Além de apresentar o novo item, já à venda no site, a data contou também com um momento especial entre mãe e filha: Carolina Herrera e Carolina Adriana Herrera, proporcionaram um talk em celebração às mulheres, em que a fundadora e convidadas como Glória Maria e Daniela Falcão puderam compartilhar suas experiências, além da explicação de toda a trajetória e dos conceitos por trás da fragrância. Essa parceria, entre Dafiti e a marca internacional reconhecida pela irreverência refinada e pela elegância atemporal, já se estende por 6 anos e reforça ainda mais a relevância da categoria de beauty no e-commerce. O portfólio disponível na Dafiti conta com mais de nove mil itens de beleza e oferece aos seus consumidores produtos de marcas premium como os da própria Carolina Herrera, além de Givenchy, Lancome, Gucci e Yves Saint Laurent. A fragrância “Good Girl” já está à venda na Dafiti a partir de R$299,90. Esse e outros itens da marca podem ser encontrados no link: www.dafiti.com.br/catalog/?q=carolina+herrera&wtqs=1
Sobre a Dafiti A Dafiti é o principal destino de moda e lifestyle na América Latina:
E-commerces no Brasil:www.dafiti.com.br,www.kanui.com.br,www.tricae.com.br. América Latina: www.dafiti.com.ar, www.dafiti.cl/, www.dafiti.com.co. Sobre Carolina Herrera: Carolina Herrera (www.carolinaherrera.com) é uma marca de perfumes e moda internacional, reconhecida pela irreverência refinada e pela elegância atemporal. Fundada em 1981 por Carolina Herrera, as coleções homônimas da marca são compostas de roupas prêt-à-porter e acessórios para mulheres, homens, crianças e noivas, além de perfumes. Em 1988, a aventura dos perfumes começou com o lançamento da primeira fragrância de Carolina Herrera. Em 1997, sua filha Carolina Herrera de Baez entrou como Diretora Criativa da marca de fragrâncias Herrera e a divisão expandiu-se para incluir mais de 20 fragrâncias, vendidas em mais de 100 países no mundo todo. A casa de moda e fragrância de Carolina Herrera é definida por três marcas, cada um com sua própria persona distinta. Carolina Herrera Nova York representa a mulher sempre impecável e sofisticada do Upper East Side. CH Carolina Herrera retrata um estilo de vida do luxo sem esforço para a cidade, relacionado intimamente com a “alegria de viver” da marca. Finalmente, 212 Carolina Herrera relaciona-se com o estilo de vida mais casual e chique, semelhante às jovens socialites que vivem no centro festivo e na zona alta da cidade. As coleções de moda e de fragrâncias refletem a sofisticação fácil e inerente ao estilo icônico de sua fundadora, Carolina Herrera. Siga Facebook.com/CarolinaHerreraNY e @houseofherrera no Instagram para as últimas notícias.
|