O Dia das Bruxas chegou! O Halloween, comemorado em todo o mundo dia 31 de outubro, traz junto com ele uma das épocas mais divertidas do ano. Muita gente se reúne para aproveitar a data e usar fantasias ousadas e assustadoras! Que tal aproveitar a data para usar uma fantasia diferente e com objetos que temos em casa?
Risqué, marca da multinacional Coty, traz algumas inspirações de fantasias que combinam com os tons mais escuros da marca:
TREVOSA:
As bruxas fazem parte do imaginário popular há muitos anos e é uma fantasia clássica e fácil de fazer em casa. É só combinar aquele vestido preto longo, uma vassoura cheia de estilo e sair voando por ai! Se tiver um chapéu para complementar é só se jogar. Nas unhas, que tal apostar em um cinza arroxeado? O tom “Chamei o Zeca Pra Sair” é aposta certa para esse look. GÓTICA SUAVE: Tem fantasia mais fácil do que montar um look todinho monocromático? Você pode usar aquela calça skinny preta, uma regata no mesmo tom e uma jaqueta de couro para dar o tom dramático do gótico. Aí é só brincar com os acessórios e maquiagem. A fantasia pede muitos colares prateados tipo choker e uma maquiagem carregada no preto, com bastante lápis de olho na linha d’agua. Nas mãos não pode faltar esmalte bem escuro, como o “De Salto no Asfalto“. CAVEIRA MEXICANA: Que tal fugir do look totalmente sombrio e investir nas cores da caveira mexicana? Em muitas culturas, a caveira está associada à morte, mas neste caso é uma celebração da vida, usada para lembrar e homenagear pessoas que já faleceram. A caveira mexicana é estilizada, colorida e decorada, com desenhos de flores, muito utilizada no “Dia dos Mortos”. Para fazer em casa, basta caprichar na make com os grafismos e incrementar com uma coroa de flores, nas unhas vale investir no vermelho “Hoje Só Volto Amanhã”. PREÇOS SUGERIDOS: R$3,90 (cada) SAC: 0800 012 68 88 Os esmaltes Risqué podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país. Acompanhe mais sobre as novidades nos canais oficiais da marca. Para mais informações sobre e ações de Risqué acesse www.risque.com.br, o Facebook oficial da marca facebook.com/RisqueOficial, o Instagram @RisqueOficial e o Youtube youtube.com/risqueoficial. |
Sobre Risqué Risqué é líder no segmento de esmaltes no País e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança novidades para suas consumidoras, sempre de acordo com pesquisas de tendências. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas. |
Sobre a Coty Inc.
A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é “color cosmetics” (maquiagens e esmaltes). Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd. No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente. Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com.
Weber Shandwick |