Marca apresenta opções de cores para combinar e contrastar com os looks das famosas. |
||
O Globo de Ouro aconteceu no domingo, e, como é de praxe, os looks deram o que falar nas redes sociais! Os vestidos incríveis e cheios de estilo, pedem um esmalte a altura do look completo. Para isso, Risqué, marca do grupo Coty Inc. selecionou cores de seu portfólio que acompanham os estilos dos melhores looks que atravessaram o tapete vermelho:
Lady Gaga Uma das famosas mais esperadas para o prêmio, a cantora, compositora e atriz apostou em um vestido azul bem clarinho, bufante e com uma mega calda! Deu o que falar na imprensa e nas redes sociais. Para combinar: Risqué Paris Para contrastar: Risqué Amarração para o amor Lupita Nyong’O Sempre glamorosa, os looks de Lupita são sinônimo de elegância. Para esse Globo de Ouro ela apostou em um vestido reto e azul royal, inteiro bordado, chique e moderno na medida certa. Para combinar: Risqué Bege Eu Me Beija Para contrastar: Risqué Hoje Só Volto Amanhã. Anne Hathaway Com um estilo nada definido e sem regras, Anne resolveu arriscar tudo e apostou em um look trabalhado no animal print para o red carpet. A escolha foi elogiada por alguns e criticado por outros, mas a atriz não deixou sua presença passar em branco no evento. Para combinar: Risqué Preto Sépia Para contrastar: Risqué Rosa Pitanga. Penélope Cruz Presença quase certo nos eventos de peso de Hollywood, Penélope escolheu um preto nada básico para fazer presença no Globo de Ouro. Além de todo bordado, o vestido contava com um shape bem princesa, armado, mas sem perder a delicadeza. Para combinar: Risqué Brilho Brilho Meu Para contrastar: Risqué Sol Laranja Anima Nicole Kidman Chique até dizer chega, a atriz australiana nunca faz feio no tapete vermelho. Para a premiação do último domingo, Nicole investiu em um vestido magenta, bem colado ao corpo e todo brilhante. Para combinar: Risqué Santa Gula Para contrastar: Risqué Me Solta que Vou dar Show. Julia Roberts Sempre clássica, Julia Roberts resolveu ser diferente! A estrela se jogou em um look fora da zona de conforto, que misturava vestido e calça. O resultado foi super cool e descomplicado, mas sem perder o glamour. Para combinar: Risqué Terra Para contrastar: Risqué Não Ofusca O Meu Bronze PREÇOS SUGERIDOS: R$3,90 (cada) SAC: 0800 012 68 88 Os esmaltes Risqué podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país. Acompanhe mais sobre as novidades nos canais oficiais da marca. Para mais informações sobre e ações de Risqué acesse www.risque.com.br, o Facebook oficial da marca facebook.com/RisqueOficial, o Instagram @RisqueOficial e o Youtube youtube.com/risqueoficial. |
||
Sobre Risqué
Risqué é líder no segmento de esmaltes no País e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança novidades para suas consumidoras, sempre de acordo com pesquisas de tendências. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas. |
||
Sobre a Coty Inc.
A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é “color cosmetics” (maquiagens e esmaltes). Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd. No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente. Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com. |
||
|