A série invade a intimidade de Alexandre (Fabio Porchat) e seus amigos Gustavo (Gabriel Godoy), Pedrinho (Raphael Logam) e Pedro (Gabriel Louchard)
‘Homens?’ conta ainda com Lorena Comparato, Gisele Fróes, Gisele Itié, Miá Mello e Cintia Rosa no elenco
Homens adoram exibir suas conquistas e ninguém nunca vê o que acontece quando eles falham, certo? Errado. Os tempos mudaram. E agora eles precisam rever e compreender o que querem e, principalmente, o que podem. Sem receios de expor os velhos hábitos masculinos, ‘Homens?’, a nova série do Comedy Central invade a intimidade de Alexandre (Fabio Porchat) e seus amigos Gustavo (Gabriel Godoy), Pedrinho (Raphael Logam) e Pedro (Gabriel Louchard).
Cada um deles está enfrentando uma questão pessoal à sua maneira: buscando soluções alternativas, fugindo, ou mesmo recorrendo a métodos não ortodoxos, como o protagonista (Fabio Porchat) que tem conversas francas com o próprio pênis (Rafael Portugal). A série conta ainda com Lorena Comparato, Gisele Fróes, Gisele Itié, Miá Mello e Cintia Rosa. A direção é de Johnny Araújo. ‘Homens?’ é uma produção do Porta dos Fundos para o Comedy Central/Viacom. |
*** |
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.
*** Comedy Central América Latina é uma marca de entretenimento pan-regional voltada ao humor e possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. Além disso, o Comedy Central América Latina atinge um crescente número de pessoas conectadas através do site www.comedycentral.la, das redes sociais: @ComedyCentralLA e @ComedyCentralBR (Facebook, Twitter y Snapchat); do aplicativo para celular Comedy Central Play. Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo Viacom International Media Networks (VIMN), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria. O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada a comédia, 24 horas por dia. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo. Com a aquisição de Porta dos Fundos pela Viacom, o canal ganhou a primeira co-produção com o grupo, ‘Porta Adentro’. *** O Porta dos Fundos é um coletivo criativo criado em 2012 por cinco amigos – Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF – insatisfeitos com a falta de liberdade criativa na TV brasileira. Está no topo do ranking da Zefr de 2016 como o mais influente canal de YouTube do mundo, com mais de 14 milhões de assinantes e 3 bilhões de visualizações. Além de produções para internet, o grupo já lançou séries de TV, entre elas, “Portátil” (Comedy Central), indicada ao Emmy Internacional 2017, uma peça de teatro e o longa-metragem “Porta dos Fundos – Contrato Vitalício” (2016). Em 2017, o Porta dos Fundos se tornou parte da Viacom International Media Networks (VIMN). |
*** |
Viacom Brasil |