Atriz, dançarina e cantora, Claudia Raia é um ícone com sua força, beleza e exuberância dentro e fora dos palcos, posição conquistada ao longo dos seus mais de 40 anos de carreira. Com 52 anos, ela defende a maturidade e coragem da mulher para ser o que quiser e mudar quantas vezes sentir vontade.
Claudia apareceu de novo visual: com os fios castanhos – 5.3, Castanho Claro Dourado, de Imédia Excellence – a atriz marca uma nova fase após a temporada de cabelos ruivos.
“Mudar é sempre uma delícia. Sou uma pessoa que abraça mudanças e transformações, e com o meu cabelo não é diferente. Mudar o visual é um momento importante porque sempre marca uma nova fase, o que é uma delícia. E joga a autoestima lá em cima, claro”, comenta a atriz.
A parceria entre L’Oréal Paris e Claudia Raia traduz toda a confiança e atitude que tanto a marca como a atriz transmitem ao público. “Estamos muito felizes com essa ação, que vai ao encontro do que queremos proporcionar para nossas consumidoras. A Claudia é como nós: várias mulheres em uma só, que deseja estar sempre segura e autoconfiante de sua beleza para encarar os desafios da vida. E assim como ela, Imédia Excellence conversa com a brasileira que deseja se transformar, mas com a segurança de colorir seus cabelos com um produto de qualidade e confiança”, afirma Bianca Pi, Diretora de L’Oréal Paris.
Além de transmitir toda a confiança que a consumidora procura, a coloração é a única com tripla proteção:
Antes da aplicação com o Pré-Sérum: ajuda a preservar a integridade da fibra capilar;
Durante com o creme colorante de Pró-Keratina: fortalece os fios;
Após a aplicação: reforça a fibra capilar após a coloração com o tratamento condicionador.
“Estar com um produto como Imédia Excellence me deixou ainda mais confiante para esse novo momento, com os cabelos ainda mais bonitos e hidratados”, conta Claudia Raia.
www.belezaextraordinaria.com.br
www.instagram.com/belezaextraordinaria
www.facebook.com/lorealparisbrasil/
www.youtube.com/lorealparisbrasil
SAC L’Oréal Paris: 0800 701 6992
Sobre L’Oréal Paris:
Em mais de 120 países, a assinatura L’Oréal Paris se desenvolve em torno da filosofia de inovar e oferecer ao maior número de consumidores possível os produtos mais eficientes, ao melhor preço. Uma filosofia que incorpora a pesquisa, através de seus laboratórios, e o desejo de democratizar a expertise profissional.
Líderes em nosso campo, temos por objetivo fornecer a maior gama de produtos possível, que traduza o mundo rico e diversificado em que vivemos.
www.loreal-paris.com.br |
Contato para imprensa
FSB Comunicação