A cantora ainda contou que a coreografia da nova música foi inspirada no marido
Claudia Leitte é a convidada do canal Julia Faria, da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo. A cantora falou sobre o início de carreira e também de sua nova música de trabalho chamada: Balancinho.
Ela conta que a coreografia foi inspirada no marido Marcio Pedreira: “Ele só faz essa dança. É a dancinha da vitória, quando ele está cheio do pau (bebeu muito), ele faz uma dancinha assim com o joelho, aí, o meu filho, começou a dançar assim no processo de criação da música. Pronto! Patenteamos a dança, virou a coreografia oficial”.
Claudinha contou que desde cedo gostava de música. “Eu lembro que tinha três anos e eu subi num palquinho de uma churrascaria, cantei Emília, do Sítio do Pica-Pau Amarelo, e foi aí que eu comecei a minha jornada de palco”.
A cantora conta que seu primeiro show foi uma canja horrível: “Banda Esculacho, micareta de Feira de Santana, esculachada por mim mesma. Eu acho que tinha uns 12 anos, foi a primeira vez que eu subi num trio na minha vida. Eu cantei num tom de homem, dois tons abaixo, não senti minha voz sair. Eu me lembro que fiquei arrasada e morri de medo do trio por causa dessa experiência que eu tive”.
E como em todo início de carreira, Claudia contou que chegou a se apresentar só para suas duas amigas de infância: Mirela e Michele, mais um casal que chegou depois e no final ganhou um filezinho e tomou uma taça de vinho como recompensa pelo trabalho.
Sobre a época em que decidiu de sair do Babado Novo, ela contou que o divisor de águas foi a música Extravasa: “Eu já sabia que iria querer gravar aquela música, era muito diferente do eu estava fazendo. Eu já estava querendo dar indícios que queria uma coisa diferente daquele som, aí começou a ter uma falta de consenso. Extravasa foi um golaço!.” E foi mesmo, no show de estreia da carreira solo, Claudinha colocou um milhão e meio de pessoas dançando na praia de Copacabana: “Eu nem acreditava. Tudo tremia, a minha voz tremia e até hoje ainda treme”.
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Sobre a Rede Snack
A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.
Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.
Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.
Snack Brands – serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.
A Rede Snack tem mais de 32 milhões de inscritos no YouTube, 12 mil vídeos publicados, mais de 3,4 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack
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