Spin-off do reality mais comentado do canal, programa reunirá participantes da última edição de ‘De Férias com o Ex’ Brasil para assistir e comentar as situações mais polêmicas e divertidas, além de cenas INÉDITAS (e explosivas) da terceira temporada
Primeiro episódio conta com a presença de André Coelho (ex-participante da primeira temporada do programa)
Gravado em São Paulo, os novos episódios vão ao ar a partir de 17 de janeiro, quinta-feira, às 22h, na MTV
No MTV Play, o episódio já estará disponível no dia 16 de janeiro
#ExNaMTV
No primeiro episódio inédito de ‘De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias’, o programa vai trazer à tona situações que estavam enterradas e sem explicações. Com seis episódios, de uma horade duração cada, o spin-off estreia na quinta-feira, 17 de janeiro, às 22h, no canal. No MTV Play, o episódio já estará disponível no dia 16 de janeiro.
Logo de cara, o pessoal vai matar a saudade revendo as chegadas triunfais de Igor e Andressa furacão (ex-Gandy). Fernanda vai comentar a reação de Yá quando soube que a loira e o Igor tinham ficado juntos no date e vai explicar seu ponto de vista sobre o climão que passou a rondar as duas a partir de então.
Já Mylena vai assistir sua briga com Yá e arrependimentos acabam ganhando até um pedido de desculpas. “A máscara de quem tiver que cair cai”, afirma Mylena não satisfeita com os comentários que recebeu. E não é só com Yá que a carioca vai se desentender não… A saga Vini x Mylena e Gio x Mylena também vão agitar os ânimos dos participantes.
Muito bem resolvida, Any revela interesse por Nandinho (ex-Gio) e vai rolar até ligação pra saber se o sentimento é recíproco. Para finalizar, com muito humor, eles falam sobre algumas cenas INÉDITAS que ninguém viu: Gandy cantando e se declarando para Fernanda e até uma treta entre Fernanda, Yá e Mylena por causa de Igor. ‘De Férias com o Ex’ Brasil: A Treta Não Tira Férias’ é uma coprodução da MTV e Floresta. SERVIÇO – ‘DE FÉRIAS COM O EX’ BRASIL: A TRETA NÃO TIRA FÉRAS’ Exibição na TV: quinta-feira, 17 de janeiro, às 22h, na MTV Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 22h, na MTV ‘De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias’ estreia com exclusividade no MTV Play no dia 16 de janeiro. O aplicativo, que ultrapassou a marca de 10 milhões de downloads e 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS. |
| *** |
| A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana. |
| *** |
| A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusivade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região. |
| *** |
|
Viacom Brasil |


