Ao lado do famoso ‘Estagiário da MTV’, a youtuber Becca Pires passa um pente fino nas novidades do mundo pop e nos principais acontecimentos do universo da MTV
Programa vai ao na terça-feira, 20 de novembro, a partir das 17h30, só na MTV
@MTVBrasil #BlaBlaMTVHits
São Paulo, novembro de 2018 – Vai rolar dueto das músicas do novo filme da Lady Gaga, Nasce Uma Estrela, curiosidades sobre Nicki Minaj e MUITO mais no próximo Blá Blá MTV Hits. Apresentado por Becca Pires ao lado do ‘Estagiário da MTV’, o programa vai ao ar terça-feira, 20 de novembro, a partir das 17h30, nocanal.
A lista de pessoas impactadas com a obra prima – mais conhecida como Nasce Uma Estrela – está grande! Numa vibe bem Hollywood, Becca fala sobre o sucesso de Lady Gaga no filme, assim como suas músicas e performances. Tem artista bem ‘gente como a gente’ que também está na mesma: superviciados na trilha do filme. Algum palpite de quem seja? E, por falar em filme, nada melhor que uma playlist com trilhas sonoras tristes pra ouvir quando estiver na bad (alô, Estagiário! Ativa o modo sofrência!) – “Mamma Mia”, “Titanic” e “Velozes e Furiosos” são alguns dos sucessos que estão nessa lista. Por fim, mas não menos importante, é hora de falar de Nicki Minaj! Apesar de seu nome não deixar de ser manchete, dessa vez é por uma boa causa: a gata participou de uma música com Tyga e promete sucesso absoluto. Aproveitando essa bela oportunidade de ouro, Becca lista 10 curiosidades sobre a artista. Quem gabarita nesse teste? SERVIÇO – ‘BLÁ BLÁ MTV HITS’ COM BECCA PIRES Exibição: terça-feira, 20 de novembro, a partir das 17h30. |
*** |
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana. |
*** |
A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusivade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região. |
Viacom Brasil |