Conheça as big bets de maquiagem, skincare, fragrâncias e haircare que prometem ser os novos queridinhos da temporada
São Paulo, junho de 2025 – A Sephora, maior rede de beleza de prestígio do mundo, revela os grandes destaques que chegam às lojas físicas e ao e-commerce neste mês. Com maquiagens eficazes, fragrâncias marcantes, haircare de alta performance e nova marca de skincare, junho se provou um grande mês para os beauty lovers de plantão.
Maquiagens eficazes e essenciais
Para os fãs de uma pele perfeita com praticidade, a base em pó Studio Fix Powder Plus Foundation, da M.A.C Cosmetics, é o destaque da vez. Com cobertura média a alta, acabamento matte e fórmula que controla a oleosidade ao longo do dia, ela é ideal para criar uma pele com aspecto natural e uniforme. Um clássico que nunca sai de moda, agora repaginado.
Para selar a maquiagem sem erros e com cheirinho de yuzu com gengibre, o Spray Fixador Impeccable Setting Spray Matte, da Anastasia Beverly Hills, chega com fórmula que matifica sem ressecar, garantindo longa duração e sensação leve e fresca. Um aliado essencial para manter o look intacto do dia até a noite.
Fragrâncias revigorantes e intensas
Junho também marca a chegada de dois lançamentos de fragrâncias que já são assunto entre os apaixonados pelo setor.
A Bruma Perfumada Água Mística de Sol de Janeiro, em edição limitada, traduz a energia revigorante da Prainha, no Rio de Janeiro. Fresca e luminosa, essa fragrância se abre com notas vibrantes de água de neroli e tangerina, enquanto a peônia revela um fundo sutil de pele salgada aquecida pelo sol.
Para quem prefere fragrâncias intensas, Scandal Intense Masculino, de Jean Paul Gaultier, se destaca. Com notas intensamente aromáticas de couro amadeirado, o perfume entrega uma experiência marcante, ideal para noites de destaque e presença memorável.
No.Breaker e Gloss Absolu: Haircare de alta performance
O cuidado com os cabelos ganha novos aliados com a chegada da nova linha No.Breaker, da Sebastian Professional, voltada para reconstrução e resistência dos fios.
O Shampoo No.Breaker limpa suavemente enquanto inicia o processo de fortalecimento capilar, reduzindo a quebra desde a primeira aplicação. Já a Máscara Capilar No.Breaker potencializa os resultados com ingredientes que penetram profundamente na fibra capilar, restaurando e protegendo os fios dos danos do dia a dia. A linha é perfeita para quem busca cabelos mais saudáveis, fortes e com brilho profissional.
Kérastase também marca presença com grandes novidades para os cuidados com o cabelo. Como destaque, o Óleo Anti Frizz Gloss Absolu é um óleo leve para cabelos longos com tendência ao frizz que buscam maciez e brilho. Foi especialmente formulado com óleo de rosas silvestres para proporcionar cabelos com muito brilho.
Isle of paradise: O novo destino de skincare
A marca de autobronzeadores nº1 do Reino Unido, Isle of Paradise, acaba de desembarcar oficialmente no Brasil com exclusividade na Sephora. Reconhecida mundialmente por sua proposta inovadora, inclusiva e pelo bronzeado saudável que entrega sem sol, sem odor e sem manchas, a marca promete transformar a maneira como os brasileiros enxergam o bronzeado.
Criada pelo renomado expert em beleza Jules Von Hep, a Isle of Paradise nasceu com uma missão clara: democratizar o autobronzeamento com fórmulas limpas, veganas, livre de crueldade com animais e com ingredientes que tratam a pele enquanto bronzeia. A proposta é simples, mas revolucionária: se sentir bem na própria pele, em qualquer tom.
Entre os best-sellers que já estão disponíveis nas lojas e no e-commerce da Sephora Brasil, estão: Gotas Autobronzeadoras, para um bronzeado personalizado, que se adapta ao seu tom de pele e pode ser misturado ao hidratante facial; Água Autobronzeadora, refrescante, prática, e que garante um efeito natural e gradual; e Mousse Autobronzeador Express, ideal para resultados rápidos, com acabamento uniforme e sem manchas.
Todos os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas, no site e no aplicativo da Sephora Brasil.
Sobre a Sephora
A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.
Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.
Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.