Tratamento all inclusive e terapia com Romã são novidades do spa urbano do Grand Hyatt São Paulo
São Paulo, dezembro de 2018 – Joias, produtos eletrônicos, perfumes e roupas são as opções de presentes de Natal mais comuns entre os brasileiros. Neste Natal, o Amanary Spa, no Grand Hyatt São Paulo, oferece sugestões para quem deseja fugir do comum e entregar um presente diferente e especial.
Para recarregar as energias e começar 2019 com ânimo renovado, o Amanary Spa preparou um pacote que reúne todos os tratamentos oferecidos no mesmo dia. O pacote “Amanary All Inclusive” inclui todos os tratamentos corporais, faciais e massagens do menu Amanary, além de almoço executivo no restaurante C Cultura Caseira, três horas de estacionamento e um certificado em linda caixa de presente. O voucher tem a duração de 6 meses e valor de R$ 1.639,00.
Entre os tratamentos presentes no pacote “Amanary All Inclusive” estão: reflexologia, massagem Garshana, drenagem linfática, massagem com pedras quentes, maracujá experience, entre outras.
Romã inspira novo tratamento
A Romã, uma das simpatias mais tradicionais de Ano Novo, simbolizando a prosperidade, fartura e fertilidade, é o destaque de outra experiência criada pelo Amanary Spa, o “Day Spa Romã”. O luxuoso tratamento corporal de esfoliação e hidratação utiliza óleo aquecido da vela de Romã, rico em antioxidantes, e que ajuda a reduzir os sinais de envelhecimento e a promover a renovação natural da pele, deixando uma textura suave e uma envolvente fragrância da Romã. O voucher possui a validade de 6 meses, valor de R$ 480,00 e duração de 90 minutos.
Day Spa Tranquilidade
O Day Spa Tranquilidade é uma sugestão de presente que proporciona um dia de fuga da rotina, com muito relaxamento. Com 1h40 de duração, o pacote inclui escalda pés, reflexologia (30 min), uma massagem relaxante de 60 minutos, (escolha entre Sueca, Aromaterapia, Shiatsu, Esportiva ou Pedras Quentes) e acesso a área de lazer e piscinas das 08h às 22h. O valor é de R$350.
Sobre o Grand Hyatt São Paulo
O Grand Hyatt São Paulo é o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Foi construído com um novo conceito em design, com três áreas distintas e entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel cinco estrelas conta com 467 apartamentos, 34 suítes, um espaço de eventos (Espaço Eau), um restaurante de cozinha japonesa (Kinu) e um restaurante de comfort food local com influências italianas e portuguesas (C-Cultura Caseira). Além dos restaurantes, o hotel conta com um bar (C-Bar), uma adega (Wine Library), uma área de eventos (dois salões com capacidade para até 1.400 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica) e um spa urbano (Amanary Spa) com piscinas interna climatizada e externa.
Sobre a rede Hyatt no Brasil
Hoje, a rede Hyatt conta com quatro hotéis no país: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP) e em Macaé (RJ).
Sobre a marca Grand Hyatt
Em todo o mundo, os hotéis Grand Hyatt dão um toque de extraordinário em cada momento proporcionando experiências que vão além das expectativas. Mesclando a cultura local com sua atuação global, presente nas principais cidades e destinos de resort, cada hotel Grand Hyatt é exclusivamente desenhado para refletir seu próprio ambiente. Os hotéis Grand Hyatt exemplificam a busca por momentos grandiosos, oferecendo a seus clientes serviços de qualidade superior, acomodações de primeira classe e uma abundância de opções dentro de um contexto multicultural de arquitetura e design inovador. Grand Hyatt oferece restaurantes inovadores e criativos, spas de luxo, centros de fitness e instalações para eventos e reuniões de negócios. Os hotéis Grand Hyatt querem fazer com que cada momento seja memorável, e para isso tem seu compromisso #LivingGrand todos os dias. Para obter informações adicionais ou para reservas, visite www.grandhyatt.com
Sobre Hyatt Hotels Corporation
Hyatt Hotels Corporation, com base em Chicago, é líder na indústria de hospitalidade, com um portfólio de 14 marcas premium, com mais de 700 propriedades em 50 países nos seis continentes, em 31 de março de 2018. O propósito da companhia é cuidar de pessoas para que possam ser o melhor de si mesmos, motivar suas decisões de negócio e estratégias de crescimento, criando valor para seus acionistas, construindo relacionamento com seus hóspedes e captando os melhores parceiros da indústria. As subsidiárias da companhia desenvolvem, são proprietários, operam, administram, franquiam, licenciam ou fornecem serviços para hotéis, resorts, residenciais da marca e propriedades de férias, com as marcas Park Hyatt®, Miraval®, Grand Hyatt®, Hyatt Regency®, Hyatt®, Andaz®, Hyatt Centric®, The Unbound Collection by Hyatt™, Hyatt Place®, Hyatt House®, Hyatt Ziva™, Hyatt Zilara™, Hyatt Residence Club® e Exhale, localizadas em seis continentes. Para mais informações, visite www.hyatt.com.
FleishmanHillard