A atriz contou em seu canal Sem Filtro o ritual diário de beleza que segue
Adriane Galisteu compartilhou com os seguidores de seu canal Sem Filtro, na Snack, maior rede multiplataforma de social vídeo, seus segredinhos para ter uma pele perfeita.
Mesmo com a correria do dia a dia a atriz não descuida da pele, principalmente no verão depois do sol:
“A primeira coisa é lavar bem o rosto, não tem acordo, procurar um sabonete que dê alegria e não resseque demais a sua pele, que seja indicado pela sua dermatologista, ou que você já esteja acostumada. Não é sair por aí lavando o rosto com qualquer sabonete, afinal o rosto é o nosso cartão de visita”.
Galisteu mostra que depois da pele lavada, ela passa um tônico e por último um hidratante, todos recomendados por sua dermatologista.
“Nem em sonho eu durmo maquiada, mesmo depois de uma festa. Eu gosto de chegar em casa e pelo menos lavar o rosto antes de dormir. No dia seguinte você hidrata e limpa a pele, isso se você não for usar nenhum tipo de make no rosto”.
E para as adolescentes, Adriane dá um recadinho:
“Aproveite para cuidar da pele, uma das maneiras é tomar muita água e hidratar, mas não é encher de hidratante e deixar ela toda oleosa. Não é isso que é hidratar e sim você fazer todos os passos. Você vai uma vez no dermatologista e ela te ensina como hidratar e manter em casa”.
Se quiser saber mais sobre o vídeo, clique aqui:
Sobre a Rede Snack
A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.
Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.
Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.
Snack Brands – serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2,6M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.
A Rede Snack tem mais de 64 milhões de inscritos no YouTube, 37 mil vídeos publicados, mais de 7 bilhões de visualizações:http://www.youtube.com/user/redesnack