O vídeo compartilhado no canal Sem Filtro, na Rede Snack, ainda rendeu histórias hilárias das peças de seu closet
Adriane Galisteu lembrou de uma história muito especial em seu canal Sem Filtro, na Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo. A atriz abriu seu closet dos sonhos e compartilhou com seus seguidores as melhores histórias sobre suas calças jeans.
Galisteu confessa que é louca por jeans e a cada peça veio uma lembrança de algum fato curioso envolvido. Entre um dos modelos, ela mostrou uma calça amarela que usou em dos ensaios de quando foi rainha de bateria da Unidos da Tijuca.
“Na minha época de rainha de bateria era um pouquinho diferente, a gente ia para os ensaio de tênis, jeans ou shorts e top, não com essas roupas montadas tipo fantasia que custam uma fortuna. A gente colocava a roupa da cor da escola, no meu caso a Tijuca era amarelo e azul, então a gente ia com a calça amarela e o top azul”.
Mas no meio de tantos grifados e descolados, uma peça em si chamou a atenção. Um modelo, tamanho 46, rasgado de cor clara que ela guarda com muito carinho.
“Essa calça aqui já está bem velha. Eu estava com o Airton num show da Tina Turner, na Austrália. No vídeo mostra nós dois em cima do palco e Tina cantando Simply the Best. Ela volta com essa calça no final do show e no fim da apresentação ela leiloou algumas peças, era para ajudar as pessoas com Aids. O Airton a leiloou por mil dólares e me deu de presente. Essa é uma calça que está aqui no meio das minhas que eu guardo com muito amor e carinho”, lembra.
Se quiser saber mais sobre o vídeo :
Sobre a Rede Snack
A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.
Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.
Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.
Snack Brands – serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2,6M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.
A Rede Snack tem mais de 64 milhões de inscritos no YouTube, 37 mil vídeos publicados, mais de 7 bilhões de visualizações:http://www.youtube.com/user/redesnack
Rede Snack