Hinode convida a todos a celebrarem a data especial com fragâncias empoderadas, marcantes e inesquecíveis, para todas as fases do ano
Reconhecendo o papel dos perfumes em nosso cotidiano, o Dia Internacional do Perfume, comemorado em 21 de março, foi criado como uma forma de exaltar nossas memórias favoritas, comunicar nossos desejos e praticar o bem-estar. Para celebrar essa data, a Hinode busca constantemente inovar em novos lançamentos e empoderar através da beleza, com foco em criar a fragrância perfeita para cada um, elevando a experiência do consumidor.
Fundada com o propósito de empoderar e inspirar plenitude, desde 1988, a Hinode trabalha em prol de construir uma comunidade de empreendedores apaixonados, comprometidos em crescer e em transformar suas vidas e as de quem está ao seu redor. Os perfumes são feitos com processos rigorosos de desenvolvimento no centro de tecnologia, procurando sempre trazer aos consumidores as melhores fragrâncias exclusivas e pensadas para trazer à tona o melhor de si.
O Dia do Perfume é muito importante para a Hinode, que acredita no empoderamento em todas as fases da vida, mantendo como propósito o aperfeiçoamento de seu portfólio de perfumes, com notas olfativas de alta qualidade, que diferenciam os seus produtos dos demais disponíveis no mercado. Em 2025, a marca lançou a primeira fragrância árabe do Brasil, através da linha Inebriante, trazendo as combinações intensas da alta perfumaria internacional com ingredientes nobres e exclusivos, além de apostar em outras criações originais que prometem fazer a diferença na vida daqueles que amam estar sempre perfumados.
Confira os lançamentos da Hinode em 2025 e inspire-se:
Inebriante Oásis & Zayd
As fragrâncias criadas em Dubai combinam essências raras e marcantes que prometem hipnotizar os sentidos e deixar uma impressão duradoura, trazendo o luxo e a sofisticação presente na alta perfumaria árabe. “Somos a primeira empresa brasileira a desenvolver uma fragrância árabe criada em Dubai, e isso reforça o quanto a Hinode é uma marca inovadora, com um olhar atento às tendências globais. Estamos fazendo história na perfumaria brasileira e escrevendo a nossa com este novo movimento da marca no mercado nacional”, destaca Sandro Rodrigues, CEO do Hinode Group.
- Preço: Fragrância Masculina Zayd R$449,90 e Fragrância Feminina Oasis R$449,90
- Onde encontrar: e-commerce da Hinode e revendedores
Spot Celebration For Her e Spot Celebration For Him
Para celebrar cada instante dos encontros mais simples e minimalistas, aos eventos mais especiais e grandiosos, transformamos cada brinde em momentos inesquecíveis que ficarão para sempre na nossa memória, porque celebramos e vivemos intensamente o agora. Tornando o Spot perfeito para as conquistas e alegrias da vida, o Celebration For Her, um adocicado vibrante com notas de saída: Bergamota, Maçã, Pêssego notas de corpo: Acorde Negroni, Jasmim Pétala, Frésia, notas de fundo: Baunilha, Âmbar, Madeiras Ambaradas entre outros que o tornam marcante. Já o Celebration For Him, traz um frescor amadeirado vibrante com notas de saída: Grapefruit, Elemi, Cardamomo, notas de corpo: Acorde Negroni, Sálvia, Alecrim, notas de fundo: Vetiver, Madeiras Ambaradas, Cedro.
- Preço: Spot Celebration For Her R$159,90 e Spot Celebration For Him R$159,90
- Onde encontrar: Canais oficiais da Hinode e revendedores
Viva Vibez! e Vai de Vibez!
As novas fragrâncias, viva vibez! feminino e vai de vibez! masculino, foram desenvolvidas para refletir a energia e a liberdade de uma geração que se expressa através da individualidade e looks. Com notas vibrantes, os perfumes são uma explosão olfativa, ideais para acompanhar os dias e noites de celebração.
O viva vibez! feminino se caracteriza por um adocicado vibrante, com morango, lavanda e pimenta, como notas de topo; marshmallow, frésia e violeta, como notas de coração e sândalo, âmbar e musk como assinatura da fragrância.
O vai de vibez! masculino, por sua vez, segue a linha, tendendo para um amadeirado vibrante. Entre suas notas de topo destacam-se o Kiwi, o Pomelo Rosa e frutas vibrantes; como coração se apresentam especiarias frias, sálvia e canela e, por fim, a baunilha, o creme de tonka e o elixir de âmbar, assinam a combinação aromática.
- Preço: Viva Vibez! Feminino R$139,90 e Vai de Vibez! Masculino R$139,90
- Onde encontrar: Canais oficiais da Hinode e revendedores
Empire Woman Glam
Empire Woman Glam, que chega para reforçar o protagonismo da mulher moderna. O lançamento acontece como um marco importante no portfólio da linha Empire, que, no ano passado, já havia encantado o público com a primeira versão feminina da linha Empire Woman, que hoje está entre as fragrâncias mais vendidas da companhia. A fragrância abre com notas de saída vibrantes de framboesa, damasco e bergamota, que quando combinadas despertam uma sensação de frescor e energia. No corpo, flor de laranjeira, rum, jasmim revelam sua sensualidade, enquanto a assinatura com tons de âmbar, sândalo e praliné, garante uma experiência única e duradoura, que reflete a elegância e a força da mulher que a usa.
- Preço: R$ 199,90
- Onde encontrar: Canais oficiais da Hinode e revendedores
Sobre Hinode Group
Fundada em 1988 por Francisco e Adelaide Rodrigues, a Hinode nasceu com o propósito de transformar vidas por meio de produtos de alta qualidade que empoderam e uma oportunidade acessível de empreender. Sob a liderança da família Rodrigues, guiados pela inovação e impacto positivo para seus consultores e consumidores, a empresa evoluiu de uma pequena linha de cosméticos para uma marca internacional e maior empresa de venda direta e marketing de rede no Brasil – modelo de negócios que permite que sua rede gere mais de R$ 1,2 bilhão em renda ao ano.
Com escritórios em oito países da América Latina, incluindo Brasil, Chile, Paraguai, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia e México, a Hinode conta ainda com centros de tecnologia e espaços de capacitação, promovendo a transformação social. Por meio do Instituto FAR e do Programa Pérolas, a Hinode impacta gerações ao dar voz e oportunidades para crianças, jovens e mulheres. Da fábrica de 12mil m² em Jandira (SP) saem os itens que são distribuídos para todo o país a partir do Centro de Distribuição em Extrema (MG). Em 2023, 18 milhões de itens foram produzidos na fábrica. A empresa conta ainda com um centro de tecnologia, em Piraju (SP), e mais de 250 franquias em todos os estados do Brasil que geraram mais de R$ 67 milhões em renda para franqueados em 2023, oferecendo acesso para compra, suporte e desenvolvimento de redes de contato.