| No próximo episódio inédito de ‘De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias’, Any comenta sobre seu papel de trouxa no reality e desabafa: “Miguel é um pouco manipulador. Ele falava de uma forma que quando eu via já estava pedindo desculpas”. Com seis episódios, de uma horade duração cada, o programa vai ao ar nesta quinta-feira, 31 de janeiro, às 22h, na MTV e MTV Play.
“O Miguel desfruta da situação, é prazer pra ele”, aponta Igor após assistir a cena de Miguel beijando Dani por vingança. Any ainda afirma ter se arrependido de ter dado apenas um “meio selinho” em Vini após a grande repercussão que essa confusão gerou. Prontxs pra ficar pior? O episódio vai ganhar a participação especial de Claudinho, ex-participante da segunda temporada, que vai chegar já colocando a enquete no ar: Quem foi mais trouxiane? Any ou Yá?
Os participantes também vão rever a suíte máster fail entre Gio x Vini e Vini x Mel, a Cabana do Terror com Guto, Arthur e Fernanda, a discussão e chororô entre Arthur e Fernanda e algumas cenas INÉDITAS e #sóparamaiores que ninguém viu. Para finalizar e para a surpresa de Mylena, o tablet entrou em ação e gravou um recado especial de sua mãe comentando sobre a participação da carioca no reality. ‘De Férias com o Ex’ Brasil: A Treta Não Tira Férias’ é uma coprodução da MTV e Floresta. SERVIÇO – ‘DE FÉRIAS COM O EX’ BRASIL: A TRETA NÃO TIRA FÉRAS’ Exibição na TV: quinta-feira, 31 de janeiro, às 22h, na MTV Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 22h, na MTV ‘De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias’ estreia com exclusividade no MTV Play no dia 16 de janeiro. O aplicativo, que ultrapassou a marca de 10 milhões de downloads e 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS. |
| *** |
| A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana. |
| *** |
| A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusivade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região. |
| *** |
|
Viacom Brasil |
