Dono do hit do momento, Vitor Kley ensina como tocar ‘O Sol’ no violão com exclusividade para o ‘MTV Hits’
Programa vai ao ar dia 19 de outubro, a partir das 17h30
@MTVBrasil
#MTVHITSSOLAR
| São Paulo, outubro de 2018 – Ao lado do ‘Estagiário’, Vitor Kley vai comandar o MTV Hits desta sexta-feira, 19 de outubro, a partir das 17h30. Com a hashtag #MTVHITSSOLAR vai rolar clipe, muita música, jogos e brincadeiras. Dentre as revelações do bloco ‘Raio X’, Vitor vai matar a curiosidade de todo mundo e contar o que passa no cabelo pra ficar tão sedoso.
Além disso, saiba quais as indiretas pedradas que ele já deu no Instagram, qual a parceria do sonhos dele, o maior vício, o maior arrependimento e a música que cantava no chuveiro – essa pra nós, meros mortais, incluirmos na nossa playlist de banho também. No jogo do ‘Quem Sou Eu’, Vitor deixa todos de queixo caído ao acertar DE PRIMEIRA quem é o famoso. Um recorde desses, bicho… Ele também vai criar um TOP 3 Musa do Verão – com a banda Melim em primeiro lugar pra todo mundo sair correndo pra praia e curtir a vibe. E por falar em vibe boa, Vitor fala sobre seu sucesso ‘O Sol’, que hoje conta com mais de 101 milhões de visualizações no Youtube. “Foi uma música muito de repente, eu vinha lançando várias coisas antes dessa música e quando a gente foi lançar ‘O Sol’ foi algo ‘vamos lançar e ver o que vai dar'”, conta. “Quando vi, a parada tomou conta do Brasil inteiro, a música mais tocada desse ano. Sou muito grato a tudo isso”, completa. Para finalizar, o surfista de carteirinha canta algumas de suas músicas preferidas e ensina, com exclusividade no MTV Hits, como tocar e quais os acordes de ‘O Sol’ no violão. SERVIÇO – MTV HITS COM VITOR KLEY Exibição: sexta-feira, 19 de outubro, a partir das 17h30. |
| *** |
| A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana. |
| *** |
| A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusivade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região. |
| *** |
|
Informações para imprensa Viacom Brasil |