Ações de ativação da marca da influenciadora acontecem durante o carnaval carioca
A MBOOM, empresa especializada em desenvolver marcas de sucesso, anuncia o lançamento de uma nova linha de cosméticos durante o Carnaval carioca, na Sapucaí, Rio de Janeiro. A marca será uma parceria com a influenciadora e dançarina Brunna Gonçalves, e o primeiro produto da linha será o iluminador corporal BEIJO DE SOL. A ação de ativação, que ocorrerá durante o maior carnaval do mundo, promete ser um grande acontecimento, refletindo o espírito carioca e o sonho da própria Brunna, que assina a marca.

Um dos pontos mais marcantes deste lançamento é a afirmação de Brunna Gonçalves de que, ao criar sua própria linha de cosméticos, ela se torna uma das poucas mulheres negras a alcançar esse feito no Brasil, ressaltando a representatividade e o empoderamento, além de marcar um momento crucial na história do mercado de cosméticos nacional.

O Produto: BEIJO DE SOL
O iluminador BEIJO DE SOL é o primeiro produto da linha e será promovido ao longo de todo o período de pré-lançamento. Durante essa fase, tanto o produto quanto as peças publicitárias associadas à marca exibirão um ponto de interrogação, como uma alusão ao mistério que envolve o nome final da marca, que ainda será revelado pela própria Brunna.
Os primeiros a validar o iluminador BEIJO DE SOL serão as musas do carnaval e foliões presentes no Rio de Janeiro durante o período festivo. Press kits foram enviados para as musas, e amostras do produto serão distribuídas em eventos de grande destaque na cidade.
Ação de Lançamento e Ativação no Rio de Janeiro
No dia 02 de março, Brunna Gonçalves visitou o espaço de beleza da MBOOM no camarote Allegria, na Sapucaí, para apresentar pessoalmente o produto aos foliões, distribuir amostras e interagir com os futuros consumidores da marca. Além disso, a musa da Beija-Flor, que já utilizou o produto em todas as suas aparições em eventos da escola, também desfilará no dia 03 de março, destacando o lançamento do iluminador BEIJO DE SOL em seu corpo. Para fechar com chave de ouro, Brunna fará a distribuição de amostras durante o bloco Fervo da Lud, evento comandado por Ludmilla, esposa da influenciadora.

Revelação do Nome da Marca e Parceria com a MBOOM
O nome da marca será revelado no final de março, durante o lançamento oficial, e será divulgado diretamente por Brunna Gonçalves. Para os mais curiosos, mais detalhes sobre a marca e o nome final serão divulgados após as primeiras ações de ativação. A escolha do Rio de Janeiro como palco para esse grande anúncio se deve à intenção de Brunna de se conectar diretamente com seus fãs e com o público do lugar em que nasceu e vive.
A parceria entre a MBOOM e Brunna Gonçalves surgiu do desejo da influenciadora em lançar sua própria linha de cosméticos e da vontade da empresa de expandir seus negócios. “Estamos muito felizes com a sinergia entre a MBOOM e a Brunna. Temos certeza de que tanto o produto quanto a marca serão o próximo grande sucesso da empresa”, afirmou Flávia Montebeller, CEO e fundadora da MBOOM.
Brunna Gonçalves, emocionada com a realização do seu sonho, destacou o trabalho árduo por trás do desenvolvimento do produto: “Este ano está sendo um período de grandes realizações. Estou realizando o sonho de ser mãe e, quem me conhece, sabe que meu maior sonho profissional era ter minha marca de cosméticos e, agora posso dizer que eu consegui”, afirmou Brunna.
Com o lançamento de BEIJO DE SOL, a MBOOM e Brunna Gonçalves estão prestes a chacoalhar o mercado de cosméticos no Brasil, com um produto que promete brilhar tanto quanto o sol carioca.