Depois do sucesso de Empire Woman, primeira fragrância feminina da linha Empire, a marca aposta no adocicado elegante para este lançamento
No Dia Internacional da Mulher, a Hinode celebra a força, a confiança e o protagonismo feminino com o lançamento da fragrância: Empire Woman Glam, que chega para reforçar o protagonismo da mulher moderna. O lançamento acontece como um marco importante no portfólio da linha Empire, que, no ano passado, já havia encantado o público com a primeira versão feminina da linha Empire Woman, que hoje está entre as fragrâncias mais vendidas da companhia.
Inspirado na mulher inovadora, independente e que não tem medo de quebrar barreiras, Empire Woman Glam transmite poder e sofisticação, convidando mulheres a se sentirem mais seguras e confiantes. Com uma assinatura adocicada e elegante, Empire Woman Glam foi criada para aquelas que fazem o que acreditam, que provocam mudanças e se tornam pioneiras da sua vida.
A fragrância abre com notas de saída vibrantes de framboesa, damasco e bergamota, que quando combinadas despertam uma sensação de frescor e energia. No corpo, flor de laranjeira, rum, jasmim revelam sua sensualidade, enquanto a assinatura com tons de âmbar, sândalo e praliné, garante uma experiência única e duradoura, que reflete a elegância e a força da mulher que a usa.

A embalagem de Empire Woman Glam traz a cor dourada, símbolo de sofisticação, força e determinação, refletindo a personalidade da mulher que é protagonista da sua própria história. O frasco é um verdadeiro reflexo da mulher que a fragrância deseja representar: destemida, elegante e poderosa.
Empire Woman Glam é mais do que uma fragrância; é um manifesto para aquelas que vivem sua verdade e que, neste 8 de março, celebram não apenas o Dia Internacional da Mulher, mas o seu próprio caminho de conquistas e independência. A nova fragrância já está disponível com os revendedores Hinode.
Sobre Hinode Group
Fundada em 1988 por Francisco e Adelaide Rodrigues, a Hinode nasceu com o propósito de transformar vidas por meio de produtos de alta qualidade que empoderam e uma oportunidade acessível de empreender. Sob a liderança da família Rodrigues, guiados pela inovação e impacto positivo para seus consultores e consumidores, a empresa evoluiu de uma pequena linha de cosméticos para uma marca internacional e maior empresa de venda direta e marketing de rede no Brasil – modelo de negócios que permite que sua rede gere mais de R$ 1,2 bilhão em renda ao ano.
Com escritórios em oito países da América Latina, incluindo Brasil, Chile, Paraguai, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia e México, a Hinode conta ainda com centros de tecnologia e espaços de capacitação, promovendo a transformação social. Por meio do Instituto FAR e do Programa Pérolas, a Hinode impacta gerações ao dar voz e oportunidades para crianças, jovens e mulheres. Da fábrica de 12mil m² em Jandira (SP) saem os itens que são distribuídos para todo o país a partir do Centro de Distribuição em Extrema (MG). Em 2023, 18 milhões de itens foram produzidos na fábrica. A empresa conta ainda com um centro de tecnologia, em Piraju (SP), e mais de 250 franquias em todos os estados do Brasil que geraram mais de R$ 67 milhões em renda para franqueados em 2023, oferecendo acesso para compra, suporte e desenvolvimento de redes de contato.