O Eclipse Cross chega para fortalecer o line-up da marca, combinando o seu DNA 4×4 com alta tecnologia |
O Eclipse Cross, que está em exibição no Salão do Automóvel 2018, é alimentado por um novo motor MIVEC Turbo com dupla injeção de 165cv de potência. Aliado ao motor, a transmissão CVT de oito velocidades, com sistema INVECS III, que se adapta ao modo de dirigir de cada motorista, com respostas mais rápidas, maior eficiência de torque e melhor aceleração. “Um carro único como um eclipse merecia um lançamento único. E o lugar perfeito para reproduzir a experiência de dirigir um Eclipse Cross só poderia ser a superfície lunar. Do nome à tecnologia, nenhum outro modelo teria as mesmas condições de chegar lá.”, descreve Fred Siqueira, CCO da Ampfy. A aplicação do conceito criativo necessitou de uma produção focada em detalhes. “A ideia foi recriar o ambiente lunar de forma mais real possível, respeitando a direção de luz e aspectos da superfície, como o relevo e a textura do chão. Isso traz uma série de dificuldades, e muita pesquisa teve de ser feita. Foi um dos filmes mais difíceis e desafiadores que já tive a oportunidade de dirigir, com certeza.” conta Vellas, Diretor da Saigon Filmes. Além do filme, que conta com versões de 60″, 30″, 15″ e 5″, horizontais e verticais, a campanha de lançamento do Eclipse Cross será veiculada em todos os canais de comunicação: televisão aberta e fechada, digital, social, ações de CRM, OOH, jornal e revista, branded content, influenciadores, e ações para públicos específicos. “O Eclipse Cross chega para reforçar nossa linha de SUVs, se posicionando entre o ASX e o Outlander. É um carro que veio para trazer vendas adicionais, equipado com o pacote de tecnologia intuitiva chamado de MiTEC que é um conjunto de mais de 10 dispositivos que assistem o motorista durante toda a sua jornada”, completa Fernando Julianelli, Diretor de Marketing e Comunicação da Mitsubishi Motors. Em uma etapa teaser focada nos fãs da marca, que começou em agosto junto com as ações para a imprensa especializada, a montadora divulgou uma pré-venda do modelo no site, CRM e nos seus canais digitais. Os interessados podem acessar o site pelo endereço:www.eclipsecross.com.br ou interagir via Facebook com um ChatBot criado exclusivamente para tirar todas as dúvidas sobre o maior lançamento do ano. Ficha técnica Agência: Ampfy Cliente: Mitsubishi Motors do Brasil Campanha: Eclipse Cross CEO: Pedro Cabral Presidente: André Chueri CCO: Fred Siqueira ECD: Alexandre Nego Lee Diretor de Criação: Rodrigo Marangoni Criação: Fred Siqueira, Alexandre Nego Lee, Rodrigo Marangoni, Gabriel Felde e Gustavo Firmiano Diretor de Atendimento: Guilherme Brum Atendimento: Bruno Torres, Felipe Pagliari e Sidnei Batista Social Media: Lucas Villaça, Gustavo Souza e Carlos Lavagnoli Jr CSO: Gabriel Borges Planejamento: Augusto Leme Diretor de Mídia: Sergio Brotto Mídia: Teda Leite, Tiago Gomes, Alessandro Jesus, Daniela Lima, Nichollas Mafra e Heroni Leonardo Diretor de Data Science: André Rossi Data Science: Roberta Nagatsuka, Rodrigo de Biasi, Paulo Lopes e Vitória Gennari COO: Douglas Bocalão Operações: Rosana Belchior RTVC: Luiza Pagliarini, Francine Aoki, Aurélio Ribeiro e Augusto Romeo Produtora do filme: Saigon Direção: Vellas Direção de fotografia: Will Etchebehere Direção de arte: Marcelo Reginato Produção Executiva: Marcelo Altschuler Atendimento: Fernanda Gomes, Jin Park, Tais Sanches Montagem: Rami D’aguiar Finalizadora: Jacqueline Lima Coordenadora de Pós: Virgini Fares Pós produção: Nash Production Produtora de áudio: A9 Áudio Produtor /Maestro: Equipe A9 Atendimento: Guta Lima e Renata Schincariol Locutor: Paul Negão Aprovação cliente: Fernando Julianelli, Letícia Mesquita e Marcelo Benaci |
Sobre a Ampfy:
Nascida em 2011, a Ampfy é uma agência que possui DNA digital e vem atuando cada vez mais com campanhas integradas (online e off-line). Entre seus clientes estão: Mitsubishi Motors, Suzuki Veículos, SKY, GOL, Bradesco, Nike, Azeite Andorinha, Coty (Risqué e Paixão), Grupo Iguatemi, General Mills (Yoki e Kitano), Twinings, Cabify e, recentemente, conquistou a conta digital da Perdigão. Em 2016, foi eleita pela pesquisa Agency Scope (Grupo Consultores) como a agência que mais consegue rentabilizar o investimento (ROI) para seus clientes. |
MISASI RELAÇÕES PÚBLICAS |